Maratona 5/5
NOAH URREA
Estava ajeitando a porta do galinheiro com meu primo quando sinto o olhar queimar sobre mim.
Olho em volta mas não tem ninguém a não ser eu e Josh.
Josh: Tá maluco, menino? Deu defeito?! Por que tá olhando tudo em volta?
Noah: Sei lá, tô sentindo alguém me observar. - ele olha em volta também.
Josh: Tá ficando com retardo? Não tem ninguém olhando ocê!
Noah: tem sim, eu sei que tem. Eu sinto.
Josh: Tá, Noah, e quem ocê acha que estaria te encarando?
Noah: Eu não sei.
Krys: NÃO! - ouço o grito e olho para a entrada da casa ao mesmo tempo que Krys sai correndo com Joalin atrás dele.
Jojo: DEIXA DE FRESCURA!
Krys: NÃO VAI!
Jojo: EU VOU SIM!
Krys: NÃO! - ele passa por nós e se esconde atrás do Josh. - Credo, seu porco! Ocê tá suado!
Josh: eu tô trabalhando debaixo do sol, o que ocê queria?!
Jojo: Chega de papo! Deixa eu colocar a babosa, Krystian!
Krys: Nem que a vaca tussa!
Jojo: O Bailey tava tossindo lá dentro! Anda!
Krys: Não! Eu me recuso!
Jojo: Ocê num tem querer! Vem aqui pra eu colocar a merda dessa babosa no machucado!
Krys: Não! Isso fede!
Jojo: é melhor feder e sarar do que continuar doendo! Vem seu frouxo!
Any: Que gritaria é essa? - Josh fica tenso e se perde olhando Any.
Tem alguma coisa aí.
Jojo: O frouxo do Krystian não me deixa colocar a droga dessa babosa no machucado dele.
Any: Só isso? - Any entra novamente e ao sair ela traz a Hina literalmente puxando ela.
Hina: Aí, Gabrielly! O que foi? - Any continua trazendo ela.
Any: Hina, o Krystian não quer deixar a Joalin colocar remédio no dedo dele.
Hina: e eu com isso?
Any: deixa de ser grossa! Você sabe o que tem que fazer! - Hina revira os olhos e vai até Krys, ela pega o polegar dele e passa os dedos de leve.
Hina: a babosa! - ela pega a babosa da mão de Jô e entra em casa, depois de um tempo dela sai com um cubo de gelo verde.
Jojo: o que tem aí?
Hina: é um gelo feito com babosa, vai aliviar a dor. - ela pega a mão de Krys e coloca a babosa em seu dedo, invés de gritar ele faz uma expressão de alívio.
Any: como um espinho pode machucar tanto?
Krys: entrou na minha pele. Isso é bom.
Hina: respeita-me! Eu sei das coisas!
Any: Vocês estão podres!
Noah: estamos mesmo.
Josh: ér.... Lin, nós terminamos aqui e vamos entrar. - sem dizer mais nada ele pega a caixa de ferramentas e entra em casa.
Garoto estranho.
Entro atrás dele e subo pro meu quarto. Eu preciso de um banho.
...
Jojo: JOSHUA KYLE BEAUCHAMP LOUKAMAA E NOAH JACOB URREA!
O que eu fiz agora?
Jojo: DESÇAM AQUI! DUAS PRAGAS! - saio do meu quarto sendo seguido por Josh e assim que chegamos na sala vimos uma Joalin impaciente assustando os meninos enquanto as meninas olham tudo de longe.
Noah: o que foi?
Jojo: Vão na cidade! Precisamos de geleia.
Travo e Josh também.
É difícil para nós entrar na caminhonete e não lembrar que nossas melhores amigas morreram dentro de uma.
Jojo: eu sinto muito meninos, mas eles não podem ir.
Noah: er.....
Josh: Nós.... - nos olhamos.
Nosh: tudo bem. - engulo em seco.
Noah: eu... eu vou... eu já volto. - saio de casa.
Sina: NOAH!
Acelero o passo mas paro quando vejo que ela está em minha frente.
Noah: é difícil. - sinto minha voz embargar e a vontade de chorar se faz presente novamente.
Sina: eu sei, eu entendo. Mas você não está sozinho. - ela limpa a lágrima que escorreu. - eu vou com você.
Noah: Eu... não sei se consigo.
Sina: não tem problema, é difícil e eu sei. Mas eu vou estar com você, Noah.
Noah: Obrigado. - ela me abraça por cima dos ombros e eu enlaço sua cintura. Sinto seu corpo se aninhar ao meu a medida que ela me aperta.
...
Aqui se encerra a maratona. Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanficⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...