ANY GABRIELLY
As aulas acabaram e sinceramente? Se eles continuarem aqui não vão passar nem no supletivo mais merreca que tiver!
Os assuntos que eles aprendem eu e as meninas já estudamos a pelo menos dois anos atrás.
Any: O que está fazendo?! - pergunto quando o caipira loiro me pega pela cintura.
Josh: Ajudando ocê a subir no trovão - ele fala como se fosse óbvio e me impulsiona para cima me colocando em cima do animal.
Krys: Onde nós vamos primeiro?
Josh: Num sei, sô
Que ridículo!
Jojo: Vamos primeiro... cuidar dos bicho e depois na cachoeira.
Noah: Beleza. - eles saem em disparada com os cavalos e eu aperto o loiro de olhos azuis contra mim enquanto dou um grito.
Eu vou cair!
Any: Vai mais devagar! Seu idiota! - ele não me escuta, apenas desacelera um pouco.
...
Chegamos na fazenda. Eu só quero um banho e cama! Só isso.
Desço do cavalo com a ajuda do loiro e entro em casa, assim que chego na frente do espelho do corredor, vejo não só eu mas também todas as meninas com os cabelos assanhados.
Imbecis!
Sina: eu estou um nojo! Só quero tomar banho e dormir! - eles riem como se tivéssemos falado algo engraçado. - o que foi?!
Noah: Ninguém aqui vai dormir, não moça.
Sav: como assim?!
Jojo: como já dissemos, ocês vão ter que trabalhar.
Josh: Primeiro, vamos tirar leite das vacas - faço careta.
Bailey: Depois vamos pegar os ovos que as galinhas botaram
Krys: depois fazer uma adorável visita a horta e pegar as verduras e legumes que estão bons para comer.
Alex: depois para o pomar pegar as frutas.
Lamar: vamos até o cercado dos cachorros para ajudar a Marieta a ter suas crias.
Pepe: depois limpar os estábulos.
Noah: vamos tirar o leite das cabras.
Jojo: depois, iremos até as ovelhas para trocar o curativo do dodói.
Josh: o jardim não precisamos cuidar hoje, é o dia do jardineiro.
NEM QUE ME PAGUEM!
Meninas: VOCÊS ENLOUQUECERAM?!
Hina: Eu não trabalho aqui nem a pau!
Yoon: Nem eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanfictionⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...