ANY GABRIELLY
Assim que chegamos na frente da casa, sento em uma cadeira de balanço enquanto Josh vai guardar os dois baldes de leite fresco.
Sav: Sai daí! - Sav fala chegando na entrada e aponta para a cadeira de balanço.
Any: Não mesmo! - tiro meu tênis que começou a esquentar.
Hina: Aí meu Deus! - ela chega com Sofya, Shiv, Sina, Saby e Yoon. - eu estou suada!
Sofya: Eu não! Pegar frutas no pomar foi até divertido.
Saby: Para mim não! Eu passei a tarde limpando estrume de cavalo! Vocês não tem noção do quanto esses bichos cagam!
Yoon: é horrível! É a morte! Eu vi sete filhotes nascerem e literalmente foram colocados em cima de mim enquanto estavam sujos de sangue e enrolados em uma toalha!
Sina: Uma cabra lambeu meu rosto!
Shiv: Um pintinho subiu no meu pé!
Sav: eu segurei uma ovelha! - elas começam a discutir sobre quem teve o dia pior quando os caipirinhas aparecem.
Jojo: Meninas, parabéns, frutas, verduras, legumes tudo maduro e lindo, leite, ovos e eu quero agradecer pela ajuda.
Saby: e o pagamento?
Alguém segura a língua dessa traste?!
Jojo: comida, vamos comer bastante.
Josh: cuidado pra não envenenar elas, sô, tua comida é ruim pra burro!
Jojo: Por que não pica a mula daqui, Joshua?! Ocê é um chato!
Noah: começou! - ele revira os olhos.
Josh: eu vou te mostrar o chato! Tampinha! - ele joga a irmã por cima dos seus ombros fortes e a mesma começa a se debater.
Jojo: JOOOOSH! ME COLOCA NO CHÃO! - ela grita gargalhando. - POR FAVOR ME AJUDEM! - Josh desce o lance de degraus com a irmã ainda em seus ombros e começa a girar. - JOOOOOOOSH! ME COLOCA NO CHÃO! NOOOOOOOAAAAAAAAH - ela chama Noah e o mesmo se junta a bagunça.
Noah pega Joalin no colo estilo noiva e gira com ela no ar.
Jojo: QUANTA JUDIAÇÃO! ALGUÉM ME SALVA! - os meninos se juntam aos primos e fazem a festa, eles carregam Joalin como se ela fosse uma boneca.
Hora Bailey corre com ela nas costas, hora Krystian gira com ela, hora Alex pula com ela nos braços, hora Noah pega em sua cintura a girando no ar, hora Lamar e Pepe fazem com ela cadeirinha de balanço e hora Josh corre com ela por cima dos ombros.
Eles são felizes. Mesmo tendo pouco e trabalhando para ganhar o sustento, eles ficam juntos. Olho para as meninas que olhavam admiradas para a brincadeira deles.
Jojo: Eu odeio ocês! - Joalin diz recuperando o fôlego de suas altas e contagiantes gargalhadas.
Bailey: odeia nada! - Bailey beija o topo da cabeça dela e depois os meninos fazem o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida No Campo 《Concluída》
FanficⒷ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓝ︎Ⓨ︎| A vida na cidade grande é sempre agitada. Pessoas andando apressadas de um lado para outro, buzinas aqui e ali, barulhos industriais e claro prédios. Any Gabrielly Rolim Soares ama morar na cidade, nutre um forte amor pela cidade que...