Josh Beauchamp
— Anda logo, Joshua! – gritou Joalin do outro lado da porta do meu quarto.
— Você não me trata bem nem no dia do meu aniversário. – reclamei, abrindo a porta e andando em direção as escadas sem esperar por minha irmã.
— Foi só o dia que você nasceu pra virar o mimadinho de papai e mamãe. – ela disse, correndo para me alcançar no pé da escada.
Revirei os olhos e abri um sorriso irônico.
— Às vezes seu amor me sufoca.
Nos apressamos, pois estávamos atrasados. Várias camadas de roupas nos protegiam do frio que enfrentamos ao pisar os pés fora de casa. Quase não consegui mover minhas pernas para caminharmos até o parque. Fazia parte da tradição de aniversário. Íamos para o festival e depois dele meus amigos me levavam para algum lugar onde seria minha festa surpresa. E, como em todos os anos, eu estava saltando de animação para ir ao festival e receber minha festa em sequência.
Chegamos ao parque e, como o esperado, as meninas já tinham chegado. Taylor, Hina e Any conversavam sobre algo quando nos aproximamos, mas não consegui ouvir qual era o assunto.
— Finalmente! – Taylor jogou as mãos para cima dramaticamente.
— Tava preocupada achando que o Josh tinha confundido aniversário com casamento e tava fazendo a demora da noiva. – Hina completou.
— Pois é! Até achei que eu ia precisar arrombar a porta do quarto dele pra ver se ainda tava vivo. – Joalin balançou a cabeça, fingindo indignação.
— Já terminaram os insultos ou a gente vai ter que esperar o tempo de vocês? – perguntei, cruzando os braços e fazendo minha melhor cara de bravo.
— Vamos logo! – Taylor saiu andando, conduzindo o resto do grupo.
— Na próxima vez que for tentar ficar bravo, tenta não estufar tanto as bochechas. Ficou parecendo um bebê esquilo assassino. – Gaby falou, parando na minha frente, deslizou o dedo indicador pelo meu nariz e voltou a andar atrás das meninas.
Corri para seguir as garotas, minha cabeça criando vários cenários e ilustrações de esquilos filhotes segurando uma faca. Bebê esquilo assassino? De onde ela tirou isso?
— Vai ficar parado aí? – Hina perguntou.
Percebi que já estávamos todos parados, na frente do lago congelado. Todas elas já estavam calçadas os patins, menos eu.
Taylor, Joalin e Hina patinaram para o gelo enquanto Gaby ficou em pé, esperando que eu calçasse o par de patins. Quando já estava calçado, comecei a patinar para o gelo, mas notei que Any permaneceu parada no mesmo lugar.
— Você não vem? – chamei sua atenção.
— Não sei patinar. Vou acabar caindo.
— Como não sabe patinar? – perguntei, indignado com tal constatação. — Vem, a gente tem que resolver isso. – ofereci minha mão, em convite para guiá-la sobre os patins.
Gaby agarrou minha mão com a sua e eu a puxei para o gelo comigo. Segurei suas duas mãos para guiá-la melhor e patinei de costas, tentando encontrar as meninas.
— Eu acho que devia ter ficado na grama. Eu podia ter ido comprar pipoca pra gente ou, não sei, aqui tem algodão doce? – Any começou a falar, encarando os patins em seus pés.
— Ei, Gaby, relaxa. Você vai pegar o jeito rápido, é fácil. Só se segura em mim que prometo não te deixar cair.
Freei os patins no gelo e parei de deslizar quando vi as meninas perto de nós. Mas aparentemente Any não estava por dentro dos meus planos, já que ela não parou e bateu de frente comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Louise Lake | BEAUANY
FanfictionJosh tem apenas uma missão: provar à Any Gabrielly, uma anti-romantismo, que o amor não é só invenção de filmes e livros; ele é totalmente real. Mas será que apenas as fotos do fotógrafo serão o suficiente para convencê-la ou ele precisará fazê-la s...