Any Gabrielly
— Ela vai embora – disse Josh, momentos antes de cair na gargalhada. Gargalhei junto.
— Minha mãe tentou se matar – contei, em meio a gargalhadas.
— Ei, Any. Essa foi pesada – Josh falou, ficando sério repentinamente.
— Tem razão – fiquei séria também. — Minha mãe desistiu – reajustei a frase, testando como ela soava.
Comecei a rir, junto de Josh. Ele estava deitado no chão, em cima de um travesseiro. As costas dele estavam apoiadas no travesseiro e sua cabeça estava deitada no meu par de tênis.
— Tá. Você sabia – Josh se levantou, se sentando em cima do travesseiro – que girafas morrem quando um raio acerta a cabeça delas? – ele abriu a boca, surpreso com a própria informação.
— Não! – tampei minha boca com a mão, meus olhos, arregalados. — Coitadas – lamentei, me deitando em minha cama.
Joguei minhas pernas do outro lado da cama e minha cabeça ficou pendurada no colchão.
— Joshhhhh – prolonguei a pronúncia de seu nome, começando a rir com o som. — Você tá igual um morcego – comentei, vendo meu amigo de ponta-cabeça.
— Sério? – perguntou, intrigado. Em seguida, jogou seu celular em mim, acertando em cheio minha barriga. — Tira uma foto pra eu ver!
Tirei a foto e joguei o celular de volta para que ele pudesse vê-la.
— Caramba. Tô mesmo parecendo um camelo – constatou, analisando a foto.
— Não é camelo, seu tonto! Eu disse “camarão” – sibilei a palavra.
— É – concordou.
— É – concordei.
Meus olhos pesaram e me senti tonta. Já estava quase dormindo.
— Hm, Gabyyy – Josh chamou, quase caindo para frente, o rosto a centímetros do chão.
— Hm?
— Acabou a cerveja?
— Não sei, deixa eu ver.
Coloquei minhas mãos no chão e joguei minhas pernas para frente, caindo para fora da cama.
— Acabou – falei, com a cara grudada ao chão.
— Que pena – ele lamentou. — A gente nem conseguiu ficar bêbado.
— Acho que somos muito resistentes pra bebida.
— É, nós somos – afirmou. — É.
— É.
O silêncio caiu novamente e, mais uma vez, eu quase dormi.
— Any, tá acordada? – Josh perguntou, com dificuldade. Sua bochecha estava colada no chão e os olhos, fechados.
— Acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Louise Lake | BEAUANY
FanfictionJosh tem apenas uma missão: provar à Any Gabrielly, uma anti-romantismo, que o amor não é só invenção de filmes e livros; ele é totalmente real. Mas será que apenas as fotos do fotógrafo serão o suficiente para convencê-la ou ele precisará fazê-la s...