Alfonso
- Você pode repetir isso? - Tristan perguntou por telefone, enquanto eu me dirigia para o meu escritório.
- Você sabe a mulher que eu peguei no bar? Ela é uma estudante de direito... uma das minhas estudantes de direito.
Eu caí para trás em minha cadeira.
Por que Deus, por quê?
- Você está rindo? - eu bati.
- Vamos lá cara, dá um tempo! - ele riu. - O grande, honesto e contido, Alfonso Herrera finalmente escorregou, e se aventurou para o lado escuro. E você que sempre foi tão cuidadoso. Como é que isso não apareceu já que vocês passaram toda a semana juntos? Vocês não conversaram?
- Nós estávamos preocupados em...
- Foram 168 horas? E você ainda está vivo? Como?
- Por que eu estou te contando essas coisas? - eu resmunguei.
- Porque eu sou a última pessoa que vai julgá-lo. Espera só até eu contar a Maite, por você ser o irmão mais velho, ela não é tão justa. - ele brincou.
- Eu te odeio. Eu realmente odeio você. - eu murmurei.
Eu sou Alfonso Herrera e meu histórico era impecável; eu não mexia com as alunas, eu não perdia casos e eu com certeza não expunha a minha vida em público. Era por causa disso que eu era procurado por todos. Senadores, governadores, celebridades, eu era o cara que as pessoas poderosas chamavam para limpar sua bagunça, não importava em que parte do mundo estavam. A única maneira que eu poderia fazer isso era não me meter em confusão alguma. Anahi Portilla era... bem, eu nem sei por onde começar!
- Era para ser apenas sexo.
- Por uma semana.
- Foi ficando melhor e melhor. Ela é como uma planta carnívora, uma vez que você está dentro, você está dentro, e não há como sair.
- Ahh, cara. - ele gemeu.
- Não foi isso que eu quis dizer!
- Olha, se isso está te incomodando tanto assim, apenas ponha ela para fora de sua aula. Não há alguma cláusula em seu contrato que lhe permite assumir quantos estudantes você quer?
Ele estava certo. Eu tinha começado a dar aulas quando eu abri minha própria empresa, na esperança de roubar os melhores graduados para mim. Seis anos depois, eu ainda estava aqui, mesmo que minha empresa tivesse muitos associados capazes quanto precisávamos.
- Eu sei. Mas eu só me livro dos fracos, e fraca ela não é. Ela se exaltou comigo hoje. Geralmente, meus alunos levam algumas semanas para fazer isso, mas ela fez no primeiro dia.
- Tem certeza que foi apenas sexo?
Quando eu estava prestes a formular minha resposta, uma batida forte interrompeu meus pensamentos.
- Entre. - eu disse em direção à porta, e a Tristan eu disse: - Tristan, eu tenho que ir.
- Há alguém realmente lá, ou você está tentando evitar a pergunta?
- Era apenas sexo, e acabou. - eu murmurei para o telefone tão rapidamente quanto eu poderia. - Eu não entro em relações, você sabe disso. E alguém realmente está aqui. Aproveite o seu dia de folga, poderemos ter um grande cliente, no final do dia. - eu desliguei assim que minha secretária entrou, seus lábios estavam em uma linha dura. Sua sobrancelha subiu quando ela me entregou um arquivo.
- Boa tarde, Betty, como você está?
- Umm hum. - ela balançou a cabeça para mim. - Sr. e Srta.
Archibald chegarão às duas, depois uma conferência por telefone com o governador ás cinco, seguido por seis mensagens para o Sr.
retornar... todas da sua ex-esposa. - ela acrescentou.- Diga ao Sr. e Srta. Archibald que eu vou me reunir com eles em sua casa em breve. A imprensa deve estar louca por agora e que seria melhor se eles não saíssem de lá. Veja se você pode adiar a chamada com o governador para as seis, e se a minha ex-esposa ligar novamente, desligue.
- Então ela vai vir aqui.
- Chame a segurança?
- Sério? E se a mídia descobre que o advogado de defesa top de Boston teve sua ex-mulher expulsa de seu escritório, o que você acha que vai acontecer?
- Eu vou ter uma rodada de aplausos. - e com razão, pensei, porque a minha ex-esposa era, por falta de uma palavra melhor, insana.
- Sr. Herrera, eu tenho 65 anos de idade, você acha que eu quero lidar com sua ex-esposa?
- Bom ponto. Encaminhe todas as suas chamadas para um dos associados lidar. Não é como se eles fizessem muita coisa de qualquer maneira.
Ela balançou a cabeça e se virou.
- Obrigado Betty! - gritei alegremente.
Betty tem estado comigo desde o início. Eu tinha deixado minha empresa há seis anos com nada além de uma caixa de sentenças, o que não significava nada para ninguém mais, e um álbum cheio de fotos, que eu queimei mais tarde.
Todos eles disseram que eu era um tolo por sair, que eu deveria ter permanecido. Betty foi a única pessoa que veio comigo. Seis anos mais tarde, eu ainda tinha um imenso prazer em roubar seus clientes e bater em suas bundas no tribunal. Eram as pequenas coisas da vida.
Alcançando minha bolsa, eu procurei por minha proposta, mas parei quando senti um laço na parte inferior. Abrindo-a mais, eu vi a calcinha de renda que ela tinha usado na primeira noite que passamos em sua casa, com uma nota:
Pela longa viagem até sua casa, foi divertido.
Anahi.
Bastou uma simples visão dela e algo despertou dentro de mim, e quando eu senti a textura do material contra meus dedos, eu fiquei duro.
Que tipo de merda eu tinha me metido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Rainbow
Любовные романыDepois de uma aventura erótica de uma semana com um músico que ela encontrou em um bar, Anahi Portilla nunca esperava ver Alfonso Herrera novamente. Então, na manhã de segunda-feira, ela descobre que seu caso de uma semana não é apenas seu professor...