Ele definitivamente fez isso antes, eu pensei comigo. Mas eu não disse nada. Eu apenas levantei meus braços e envolvi em torno dele enquanto a música explodia em torno de nós. Suas mãos suavemente roçaram minhas coxas.
— Eu ainda não sei o seu nome.
— Isso é porque eu ainda não disse a você. — eu sussurrei, virando de frente para ele. Suas mãos foram para a minha cintura e nós dois nos encaramos.
Eu realmente não podia aguentar mais. Talvez fosse o álcool ou porque ele era incrivelmente atraente ou porque eu só queria sentir alguma coisa, mas eu diminuí a distância entre nós. Esse era o convite que ele precisava para assumir o comando.
Seus braços passaram em volta de mim e suas mãos encontraram uma posição sobre o meu pescoço enquanto ele me puxava para um beijo. Ele tinha um sabor incrível. Estendendo a mão, agarrei-o pelos cabelos e o puxei para mais perto. Eu queria... precisava mais dele. Antes que eu percebesse, eu estava me pressionando contra ele.
Soltei seu cabelo, minhas mãos lentamente caminharam até debaixo de sua camisa e eu saboreei a sensação suave de seu tanquinho firme, enquanto sua mão quente, quase febril, segurou meu seio, transmitindo que não pararíamos por aí.
Por fim, demos um passo longe um do outro por um momento, para que pudéssemos respirar. Eu o queria tanto, eu o teria tomado ali mesmo na pista de dança.
— Meu nome é Anahi. — eu sussurrei, e ele sorriu.
— Sua casa ou a minha, Anahi?
— Você acha que você está com sorte? — perguntei, e ele me beijou novamente. No momento em que ele o fez, eu gemi em sua boca e agarrei seu cabelo. Mas ele se afastou.
— Eu acho que já nasci com sorte. — ele sorriu.
— Sua casa, então. — eu sussurrei, e ele pegou minha mão.
Eu mal me lembrei de pegar minha bolsa antes dele me levar para fora do clube. No momento em que entrei em seu carro, ambos estávamos tremendo. Enquanto andávamos pelas ruas da cidade, eu levei um tempo para admirar seu perfil no brilho intermitente das luzes da rua. Seus dedos traçaram suavemente ao longo da pele sensível da minha coxa. Era um movimento casual, mas minha respiração ficou presa na minha garganta e minha mente ficou em branco. Em pouco tempo, minha mão vagou para seu colo e eu tateei através de suas calças. Ele não disse uma palavra, mas eu podia sentir a sua excitação.
Ele parou bem na frente de uma casa bonita na melhor parte da cidade. De alguma forma, eu consegui recuperar um pouco da minha compostura quando ele abriu a porta para mim. Quem olhasse para nós, não teria imaginado que qualquer coisa indecente estava acontecendo, mas no momento em que toquei suas mãos senti uma onda de propagação de calor em mim.
Ele se atrapalhou com as chaves, tentando abrir a porta, e eu me alegrava com o fato de que ele estava extremamente nervoso ou tão animado que ele não conseguia pensar direito. Eu estava feliz com essa perspectiva.
No segundo que entramos, ele se virou e me prendeu contra a porta.
— Graças a Deus. — disse ele contra a minha pele.
Ele passou o polegar pelos meus lábios inchados e levemente arrastou seus dedos para baixo até a minha cintura, seu toque permaneceu por apenas um momento antes dele arrastar minha camisa sobre meu corpo. Levantando-me, ele me levou em direção ao seu sofá, caindo sobre ele. Com ele em cima de mim, eu podia sentir o seu comprimento através de seu jeans, mas isso não era o suficiente. Puxando o cinto, eu mordi seus lábios, impaciente, e ele riu quando ele entendeu a urgência das minhas ações. Afastando-me, ele se livrou das suas roupas e voltou para me ajudar a tirar as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Rainbow
RomanceDepois de uma aventura erótica de uma semana com um músico que ela encontrou em um bar, Anahi Portilla nunca esperava ver Alfonso Herrera novamente. Então, na manhã de segunda-feira, ela descobre que seu caso de uma semana não é apenas seu professor...