the city where my mother lived all her life

14.4K 781 561
                                    

Oie! Me chamo S/n, e me mudei ontem para essa cidade ela se chama reseda fica na Califórnia, minha mãe  Ali Mills morou aqui praticamente a vida inteira mas quando engravidou de mim resolveu ir para New Jersey. Ela voltou para reseda pois acha que aqui é melhor do que minha antiga cidade.

Minha mãe é minha melhor amiga somos só eu e ela, não conheço o meu pai, minha mãe fala que ele era um valentão da escola e que eles namoraram por um tempo, quando ela contou para ele que estava grávida ele sumiu do mapa.

Eu gostei da minha casa, ela fica meio que em um condomínio é bem legal, espero que eu faça amizades aqui também!

Hoje começa meu primeiro dia de aula, estou ansiosa mais com medo.

- Filha vem tomar seu café para não se atrasar! Fala minha mãe.

-ok já estou indo!

Apenas pego um pedaço de um bolo de fubá pois não tenho muita fome de manhã. Acabo o pedaço, subo para meu quarto tomo meu banho e me troco.

Vou para a sala, e vejo minha mãe, pego minha mochila e vamos para o carro, vou para a mesma escola em que a minha mãe estudou.

- você vai amar a escola filha! - Disse ela

- eu espero mãe estou com medo de não gostarem de mim!

- para de bobagem filha tenho certeza que vão gostar! - Disse a mulher

  Chegamos  me despeço da minha mãe e entro na escola, já posso sentir alguns olhares vindo em minha direção, me sinto desconfortável.

Sinto alguém me cutucar então me viro e olho, me deparo com um menino de cabelos negros, ele era moreno, tinha os  olhos pretos, e um belo sorriso, ele era muito bonito!

- Seja bem vinda me chamo Miguel, Miguel diaz prazer! - fala o menino me estendo a mão

Aperto a mão dele e digo:

- obrigada! Me chamo s/n s/s - respondo.

- pelo jeito vc é nova, posso te apresentar a escola se quiser claro.

- claro! Pode me dizer na onde fica a sala 268? Pergunto para o menino

- posso sim alias caímos na mesma sala! Disse Miguel empolgado!

- que legal! Falo no mesmo tom que o garoto de cabelos negros.

Miguel me levou para a sala, me apresentou para seus amigos, Aisha,demitri e falcão. No intervalo eles me contaram que faziam aula de karatê em dojô chamado cobra kai, até me chamaram para fazer parte mais primeiro vou ter falar com a minha mãe.
As aulas foram até que legais e passaram rápido, bateu o sinal para irmos embora

Minha primeira fanfic, então se ficou ruim me desculpem, prometo que vou tentar melhorar!!
Se tiver algum erro me avisem!
É isso hihi

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora