-s/n espera. Fala Miguel
- Ta. Digo
- o sensei vai ir em uma lanchonete e ele me convidou e eu perguntei se eu poderia te chamar e ele falou que poderia, então quer vir com nós? Pergunta o garoto.
- acho melhor não.
- por favor vai. Fala Miguel.
- vou ligar pra minha mãe. Digo
Liguei para minha mãe falando q eu iria demorar um pouco para chegar. Ela disse que tudo bem.
- ela deixou. Falo.
- ok vou avisar o sensei. Fala Miguel.
Essa seria uma boa oportunidade para mim conhecer melhor o Jhonny.
- Vamos? Pergunta o Homem.
- ta vamos.
Entramos no carro dele e ele liga o rádio ele era bem louco ele colocou o som muito alto. Até que chegamos na lanchonete. Eu só bebi um refrigerante não estava com fome.
- faz muito tempo que você se mudou para cá s/n? Pergunta Lawrence.
- não faz muito tempo não, acho que umas duas semana.
Ele me perguntou o que tinha acontecido com o meu pai e eu falei que eu nunca o conheci, mais minha mãe falava que ele era o valentão da escola e que quando contou para ele que estava gravida ele sumiu, o sensei parece que ficou com uma cara tipo de arrependimento não sei, ele falou que não tinha nenhuma filha. Eu, Miguel e ele ficamos conversando ele era bem legal, e em algumas coisas ele era parecido comigo. Rimos muito, mais ja estava ficando tarde e eu precisava ir para a casa.
- foi muito legal passar a tarde com vocês mas tenho que ir. Digo.
- Claro, já vamos só vou pagar. Fala o sensei.
- Ok.
O sensei ofereceu pagar tudo. Então entramos no carro e fomos para casa sim morávamos no mesmo condomínio.
- até segunda sensei e Miguel foi muito legal passar a tarde com vocês. Me despeço.
- não precisa ficar me chamando de sensei toda hora. Fala o homem.
- desculpa. Digo
O homem sorri de canto. Me despeço do Miguel. Enquanto eu caminhava para ir para a minha casa eu só pensava o quão legal o sensei foi comigo, no dojô ele parece ser chato mas ele é bem legal e engraçado.
Chego em casa...Espero que vocês tenham gostado do capítulo!! Desculpem se tiver algum erro. Gente vocês quer que eu posto mais um capítulo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my father is the sensei
FanfictionJohnny Lawrence engravida Ali, quando Ali conta para ele que estava gravida ele some. depois de um tempo Ali volta com sua filha para resede, onde s/n conhece Miguel, Aisha, demitri e falcão que luta karatê e apresenta para ela o johnny, mas mal sa...