the accident

3.5K 317 228
                                    

Quando entro na escola aisha vem falar comigo.

- entrou uma garota nova no dojô ela se chama tory faz uns cinco dias e ela não para de olhar e fica dando em cima do Miguel. Diz Aisha.

Quando Aisha fala aquilo para mim sobe uma raiva e eu vou procurar o Miguel quando encontro Miguel adivinha com quem ele estava conversando? Com uma garota e ele falou " você é muito engraçada tory" era aquela garota que a Aisha tinha me falado. Eu vou lá.

- Oii Miguel. Falo.

- Oi, essa é a tory, ela entrou pro karatê. Diz Miguel

- Oi. Falo

- Oi. Responde a menina

  Miguel não falou muito comigo e continuou falando com a garota até que ela falou que ele era muito gentil e muito bonito ai eu não me segurei não.

- então ele namora sabe? Falo.

- aé? E cadê a namorada dele? Pergunta a menina.

-  ela esta bem na sua frente. Repondo já irritada.

-  Nossa você que é namorada dele?

-  é sou eu! - por que algum problema?

- é que eu acho que você é pouca areia pro caminhão do Miguel!

Ah ela só pode tá de brincadeira empurro a garota.

- s/n qual foi esta ficando louca?

- louco está você Miguel! Entra uma garota pro jodô e vc não fala nada para mim, e agora fica de papinho com essa menina!

Falo saindo de la com raiva! Miguel vai atrás de mim.

- eu não falei para você, por que você não respondeu minhas mensagens! Diz ele.

- e é por isso que agora esta de papinho com outra menina? - e eu ainda estou de catisgo, você é um idiota!

Saio correndo atravesso a rua e só vejo um carro me atingindo.

Não revisei o capitulo então se estiver algum erro me desculpem!! Esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado... o que será que aconteceu com a s/n??

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora