my first karate class

7.2K 663 267
                                    

Acordo e faço a mesma coisa do que do dia passado, desço pra cozinha e pego uma maçã. Minha mãe estava no carro esperando.

- vamos filha entra aí, tenho que resolver algumas coisas hoje. Disse minha mãe.

- mãe eu vou chegar um pouco tarde em casa tá? Por que já vou direto para a aula de karatê.

- ah ok sem problemas. Fala a mulher

Depois de algum tempo chego na escola me despeço da minha mãe e entro na escola,  vejo Aisha vindo em minha direção.

- Oii s/a! Fala Aisha.

- Oiie. Respondo

- eai sua mãe deixou você entrar na aula de karatê? Perguntou ela

- deixou!! Respondo animada.

- que ótimo! Responde ela animada também - vem agora vamos para a aula antes  que nós chega atrasada. Fala ela rindo.

- vamos! Respondo rindo também.

Chegamos na sala vejo Miguel tentando falar com uma garota, ela é muito bonita por sinal, ele tentou falar algo e ela saiu de perto dele, senti pena dele por ele ter ficado meio de ar.

- aquela que o miguel estava tentando conversar é a Samantha eles namoraram por um tempo mais aí ouve uma confusão e ela terminou com ele o coitado tá sofrendo. Fala Aisha.

- putz tadinho do Miguel. Falo.

Aisha concorda com a cabeça, depois disso o professor entrou na aula.

No intervalo não aconteceu nada de mais falei pro Miguel que a minha mãe tinha deixado eu entrar para a aula de karatê e ele ficou empolgado.
Estava anciosa para começar a primeira aula de karatê.
As aulas passaram rápidos. Finalmente bateu o sinal.

- olha o nosso sensei ele é pouco Durão mais ele é legal ok? Disse miguel.

- tá bom! Falo.

Segui Miguel, Aisha e falcão até o dojô, quando vi que estava perto fiquei com um pouco de medo, Miguel percebeu que eu estava e disse que ia dar tudo certo e que eu não precisava ficar com medo.
Entramos no dojô e vi um homem loiro com  um pijama e com uma faixa na cabeça.

- Sensei temos uma aluna nova, essa é a s/n. Disse Miguel.

- oi. falei

Ele não respondeu nada apenas concordou com a cabeça e já chamou nós para começar a aula.

- fica tranquila ele é assim mesmo. Disse Aisha com um sorriso de canto.

Respondo com um sorriso de canto também

- Senhor Diaz apresenta os golpes para ela. Disse o  homem

Miguel me apresentou os golpe e algumas defesa, e os resto treinaram também, até que depois acabou a  "aula"

- você foi muito bem s/a. Disse Miguel.

- Obrigada. Respondi. - qual é o nome do sensei?

- ele se chama Johnny Lawrence. Respondeu miguel .

- ahh tendi.

- Diaz vem aqui. Disse o sensei.

- Ok. Me espera ta? Quero te acompanhar até sua casa claro se você quiser. Fala Miguel.

- ah claro espero sim.

Lawrence ficou observando nós. Miguel foi com ele lá para uma salinha e eu fiquei esperando ele.

Depois de algum tempo miguel saiu da salinha e fomos para a casa, ele me falou o por que a samantha terminou com ele e outras história.

- Quer entrar? Pergunto ao miguel depois de chegar na minha casa.

- não obrigada, até amanha s/a. Fala Miguel

-até. respondo

Terceiro capítulo da fanfic!! Obrigada pelas leituras, pelos votos! Aaii amo vcss kksksk!!
Se tiver algum erro me avisem...
Até o próximo capítulo!

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora