O taxi chega eu entro e vou para a casa.
- chegou tarde, posso saber aonde a mocinha estava? Pergunta minha mãe.
- estava tomando sorvete com uma menina que eu fiz amizade, estamos fazendo um trabalho então nessa semana vou chegar tarde.
Tive que inventar isso para continuar lutando karatê confesso que eu não gosto de mentir para minha mãe mais esse é o jeito.- está bem! Fala minha mãe.
- vou para o meu quarto. Falo
- s/n me desculpe por ontem. Fala minha mãe
- mãe eu só quero saber o por que você não deixa mais eu pisar naquele dojô. Falo.
- filha eu fiquei sabendo que aquele cara que ensina karatê, ele ensina de um jeito perigoso, não quero que vc se machuca.
- mãe não existe isso, karatê de um jeito perigoso. Vou para o meu quarto. Falo
Que isso karatê de um jeito perigoso que eu saiba só tem um jeito de ensinar karatê, preciso saber o por que ela não quer que eu treine mais.
Recebo uma mensagem do Miguel.
celular ligado:
Miguel: oie, estou no tédio quer sair um pouco?
Você: ah claro pode ser!
Miguel: já estou na porta da sua casa.
Você: ok já estou indo
Celular desligado
Miguel era praticamente o meu vizinho então era por isso que ele já estava na porta da minha casa. Coloco um vestido e pego minha bolsa.
- vou sair com o Miguel. Falo para a minha mãe.
- volta logo. Fala ela.
Me olho no espelho que tinha na sala. E abro a porta.
- Vamos? Pergunta Miguel.
- claro! Respondo.
Esse é o sétimo capítulo da fanfic, muito obrigada a cada um que esta lendo, que esta dando a estrelinha comentando! Hoje estamos no décimo quarto lugar das 97 história mais popular de cobra kai e isso eu tenho que agradecer a vocês! Amo vocês obrigada !! Estou muito feliz mesmo!
Até o proximo capítulo! Amo vcss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my father is the sensei
FanfictionJohnny Lawrence engravida Ali, quando Ali conta para ele que estava gravida ele some. depois de um tempo Ali volta com sua filha para resede, onde s/n conhece Miguel, Aisha, demitri e falcão que luta karatê e apresenta para ela o johnny, mas mal sa...