the miracle

3.2K 302 112
                                    

Narradora

No hospital s/n lutava para sobreviver.

Na mente de jhonny ele pensava se iria ver a garota no hospital, mais tinha medo de algo, de Ali Mills como ele sabia o nome da mãe de s/n? Pois é a história é bem longa.

Miguel, aisha, falcão, demitri, só queria que s/n acordasse do coma e ficasse bem não só eles, mais a maioria das pessoas.

Ali Mills queria caçar o filha da mãe que atropelou a sua filha e não prestou ajuda, mas queria que sua filha acordasse e ficasse bem. 

Miguel não tinha animô para ir na aulas de karatê, e nem o sensei tinha vontade de dar aula, s/n não sabia que ela era amada desse jeito.

Alguns dias se passaram, s/n ainda não havia acordado do seu coma, Ali não dormia a dias, Miguel implorou para que a mãe da menina fosse descansar e que ele cuidaria dela nesse período em que a Ali descanse, ali foi para a casa descansar, Miguel ficou no hospital, lawrense perguntou para Miguel se a menina estava bem e ele disse que ainda a mesma não tinha acordado do coma, e  que ele estava no hospital para Mills descansar.

Após essa ligação sensei foi no hospital para ver s/n, pediu para que Miguel deixasse ele sozinho e assim Miguel fez.

Lawrense chorou muito ao lado da garota, ele repetiu essa fala por muito tempo " você vai conseguir sobreviver, vamos se aproximar, você tem que sair desse coma, tenho que te falar ainda muitas coisas"

Depois de algum tempo ele foi embora e o Miguel ficou lá e depois Ali chegou.

                                  Uma mês depois

O Milagre aconteceu s/n havia acordado, os medicos levaram ela pra fazer um raio-X da cabeça da garota e eles não acreditavam no que estavam vendo, o cérebro de s/n havia desinchado o sangue havia "secado" era como o cérebro da mesma não tivesse sofrido o trauma a garota estava bem!

O médico contou para s/n, Ali e Miguel no que aconteceu e eles ficaram muito feliz. Miguel pediu desculpa e s/n aceitou.

A relação de s/n com sua sua mãe havia melhorado.

  
A s/n ficou bem ksks! Vou ficar alguns dias sem postar capitulo por que preciso de mais criatividade para conseguir escrever e postar capítulos bons pra vocês. Obrigada a cada um que comenta, amo responder o comentários de vocês, isso me motiva a continuar a fanfic!! E também obrigada quem vota!! Amo vocêssss

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora