can not live without you

2.5K 228 116
                                    

2 meses depois.

O tempo passou, eu e o robby estávamos "ficando"
,Miguel e  tory começaram a namorar, eles se merecem, os dois ridículos. Hoje tem meio que uma festa na escola, eu e o robby vamos juntos.

Me arrumo e desço para esperar o Robby, ele chega e vamos juntos para a festa na escola. Chegando lá vejo o Miguel e a tory se beijando aff que idiotas, ficam se beijando no meio da escola pela amor de Deus.

Comprimento a Samantha e  a Aisha ficamos quase a festa inteira juntas, até que sinto vontade de ir no banheiro, vou no banheiro e a hora que eu estava voltando Miguel me chama.

- Oi. Diz o garoto moreno.

- Oi. Respondo.

- que bom que você esta feliz namorando com o Robby. Fala o garoto.

- eu não estou namorando o Robby, é você que está namorando com a tory.

O garoto não diz nada apenas abaixa a cabeça.

- tenho que ir. Digo

Quando estava indo Miguel me puxa e me da um beijo, confesso que sentia saudades do seus lábios colado no meu, mais ele estava com a tory e eu não conseguia perdoar ele  depois do que ele fez naquele dia da festa no dojô. Então empurro ele.

- Miguel não, você esta com a tory.

- eu não consigo. Diz ele

- não consegue o que? Pergunto.

- não consigo viver sem ter você ao meu lado s/n, eu te amo, não consigo te esquecer, meu sangue ferve quando vejo você com o Robby, não consigo ver seus lábios sem poder te beijar. Responde Miguel.

- Mais o por que esta com a tory? Isso não faz sentido.

O garoto não responde apenas fica me olhando.

- Miguel eu tenho que ir.

Saio de lá com uma imensa vontade de chorar, eu não podia mais negar eu ainda amo o Miguel, mais não consigo entender o por que dele estar com a tory já que ele gosta de mim, vou para minha casa tomo meu banho e tento dormir por que amanhã tenho escola.

Eita! Parece que os dois pombinhos ainda se amam!! Se tiver algum erro desculpem, não revisei! Esse foi o capítulo a fanfic esta próxima do fim! Amo vocês até o próximo capítulo

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora