Acordei fiz a mesma coisa do que todos os dias, fui para a escola, no meio da aula minha mãe me ligou falando que ela iria resolver algumas coisas da casa, e que ela iria demorar e se eu quisesse sair depois da aula eu poderia já que ela não estaria em casa.
No intervalo, os meninos que implicaram com nós ontem apareceu na escola e ficaram meio que provocando o Miguel, mas o Miguel não fez nada, o falcão começou a namorar com a uma menina chamada moon. O intervalo foi um pouco intediante depois bateu o sinal e tivemos as outras aulas eai acabaram e fomos para a aula de karatê.
- tenho uma noticias para vocês. - semana que vem vai ter o torneio de karatê então essa semana vamos treinar para ganharmos no torneio. Diz sensei.
Fiquei nervosa pois eu nunca tinha lutado em torneio, imagina lutar com um monte de pessoas te vendo e se você tomar uma surra todo mundo vai ver.
O treino durou uns 40 minutos estáva cansada.
- vamos comer alguma coisa? Pergunta o sensei, para mim e para o Miguel.
- vamos! Responde diaz.
- ok por mim tudo bem! Respondo.
Fomos na lanchonete que o sensei adora comer lá, ele fala que lá tem os melhores hambúrguer, cada um fez o pedido que queria comer. E conversamos, era sempre muito legal conversar com o sensei, antes ele meio que me causava medo, mais hoje ele me causa alegria, não sei explicar ele é tipo um pai para mim! Ficamos conversando, rindo, contamos para o sensei que eu e o Miguel estávamos namorando ele falou Legal, e contou sobre um namoro na adolescência dele, do que ele disse que a garota sumiu depois de algum tempo que ele estavam namorando.
Depois de algum tempo resolvemos ir embora, o sensei quis pagar tudo, então fomos para a casa. Chegamos em casa eu e o Miguel damos tchau para o johnny, ele entra na casa dele e meu namorado me acompanha até em casa, damos um beijo e um abraço e eu entro em casa.
- s/n o que eu falei pra você eu disse que eu não queria que vc entrasse mais naquele dojo!
Vixi Maria quero nem ver o que vai acontecer no próximo capítulo kkkk, mentira quero sim ksksks. Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
my father is the sensei
FanfictionJohnny Lawrence engravida Ali, quando Ali conta para ele que estava gravida ele some. depois de um tempo Ali volta com sua filha para resede, onde s/n conhece Miguel, Aisha, demitri e falcão que luta karatê e apresenta para ela o johnny, mas mal sa...