the fight

3.7K 350 91
                                    

Estávamos indo para a casa, quando do nada surge uns moleque, eles começaram a irritar o Miguel e eu não entendi nada.

-qual é cara dá para parar. Fala o Miguel.

- lembra da quela briga da escola? Eu não esqueci e agora você vai pagar por isso! Fala um garoto meio japonês chinês sei lá.

Mais que merda, o garoto da um soco no Miguel, e os outro meninos comeca a chegar perto de mim e falar coisas idiotas. Quando vou empurrar o garoto e ele fala.

- iii a gatinha sabe lutar também? Pergunta um dos meninos.

- cala a boca seu babaca. Falo e dou um soco no mesmo.

Aí meus amigos eu não sei mais explicar no que aconteceu só sei que eu e o Miguel acabamos com todos aqueles meninos, mais o Miguel havia se machucado ele tinha tomado um soco, fomos para a casa, levo ele para minha casa para ajudar ele com o machucado.

-o que aconteceu com você menino? Pergunta minha mãe.

- uns meninos começaram a implicar com o Miguel eai eu só sei que conseguimos bater neles também. Explico.

- aí meu Deus filha mas você está bem? Perguntou ela.

- sim mãe estou.

Pego algumas coisas e ajudo o Miguel com o rosto dele, depois minha mãe preparou um chá para nós, tomamos e ele foi para casa, contei para ela que estávamos namorando e ela ficou feliz por mim, depois fui dormir.

Esse foi o capítulo, vou postar mais um agora! Esse capítulo ficou bem ruinzinho kkk mais me perdoem. Até o próximo cap!

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora