my company

4.6K 403 301
                                    


Levanto da cama e vou atender a porta quando abro a porta era o Miguel.

- oii. Falo

- oi, vc esta sozinha? Pergunta diaz

- estou por que?

- também estou sozinho e queria saber se vc não quer ficar comigo pra me fazer companhia.  Diz o menino.

- ah claro pode ser.

- ta bom só tenho que passar na casa do sensei para entregar um negócio, quer vir comigo?

- ah ok pode ser. Digo

Fecho a porta Miguel entra na casa dele e volta com uma vasilha com uma comida.

- vem.

Sigo o Miguel e ele para na frente de uma porta deve ser a do sensei.

Ele bate na porta e sai o homem loiro.

-  o que vocês querem? Pergunta ele.

- minha mãe pediu para mim te dar esse doce que a minha vó fez. Fala Miguel.

- ah valeu e você. Pergunta o Johnny olhando para mim.

- eu s-só  tô acompanhando o Miguel. Digo gaguejando. Por que toda vez que eu falo com esse homem eu fico com medo?

- É, eu estava sozinho em casa e fui lá na casa dela e ela também estava sozinha então resolvemos fazer companhia um para o outro. Explica o menino moreno.

O sensei faz uma cara para o Miguel tipo de safado, mais que palhaçada!

- então ja vamos indo. Vamos Miguel? Pergunto

- claro vamos. Tchau sensei até amanhã.

- tchau . Diz o homem loiro.

Então saímos e ele fecha a porta.

- quer assistir um filme? Pergunta Miguel

- ta pode ser.

- na minha casa ou na sua? Pergunta o garoto.

- pode ser na minha. Respondo.

Fomos para minha casa, colocamos um filme chamado  gente grande, é um filme muito legal, só que na metade do filme comecei a sentir sono e eu dormi. Acordo com a minha mãe me chamado.

- filha acorda.

Abro os olhos lentamente.

- o que aquele menino estava fazendo aqui? Pergunta minha mãe

- ah o Miguel, ele estava sozinho em casa eai veio aqui, então eu estava sozinha também e ele perguntou se eu queria fazer companhia para ele e eu falei que sim então decidimos assistir um filme e eu dormi no filme. Falo.

- ahh sei, ele é bem simpático.

- e vc posso saber a onde a senhora estava? Pergunto

- sai com minhas amigas para um barzinho. Fala minha mãe.

- aah legal, agora vou subir para dormir mesmo. Até amanhã mãe.

- filha quer sair amanhã para irmos para o shopping?

- pode ser mãe. Ah e eu te desculpo viu?

- eu te amo minha filha.

- também te amo mãe.

Subo para meu quarto e durmo.

O capítulo saiu mais tarde me desculpem como eu disse no capítulo interior ando ocupada. Mas enfim. Amo vocês desculpem se tiver algum erro! Até o próximo capítulo beijos!!

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora