you're getting crazy?

3K 257 221
                                    

Acho que eu nunca chorei como chorei hoje, minha mente ainda tentava processar tudo o que havia acontecido, o homem que eu treinava era o meu pai, minha mãe sabia que ele era o meu pai e por isso me probiu de ir na onde eu treinava, e pediu para ele ficar longe de mim.

Resolvi ir para um lugar que eu tinha descobrido, ele era cheio de árvores e flores, ele era ótimo para mim naquele momento.

Ao chegar lá vejo um garoto rapidamente reconheço era o Robby, acabo fazendo um barulho, quando vejo que ele iria virar para ver quem era que estava ali limpo minhas lágrimas.

- Ah não sabia que vinham aqui. Diz ele.

- e eu não sabia que vinha aqui. Digo.

- desculpa a pergunta mas você estava chorando? Pergunta o menino loiro. 

- não. Respondo mentindo.

- da para ver que você estava chorando! Me conta aí vai. Fala garoto.

Eu disse várias vezes que não e ele insistiu então eu acabei contando ele ficou chocado com a história.

                           Duas semana depois:

Depois daquele dia eu e o Robby nos aproximamos muito. Conversávamos praticamente o dia inteiro.

Eu e a minha mãe conversamos muito serio, e eu e o Johnny também, tinha voltado a lutar karatê, lawrense havia insistido para mim e para minha mãe deixa eu voltar pro dojô, para ele recuperar o tempo perdido.
Por mais que eu quisesse ter aquela relação de pai e filha eu não conseguia.

Eu aceitei voltar pro dojô por que eu amava lutar karatê.

Hoje teria meio que uma festa no dojô eu convidei o Robby para ir, o Miguel iria ajudar o sensei quer dizer o meu pai a organizar a festa.
Robby me busca em casa e vamos juntos para o dojô
Chegamos lá e o Robby abre a porta para mim eu agradeço.

- Ah olha só você só pode esta ficando louca esta me traindo na cara dura  com esse cabeludo s/n? Diz Miguel com a voz estranha.

- que?  você que está ficando louco Miguel do que você está falando? Falo.

- não se faça de desentendida. Diz Miguel.

- cara você está ficando louco? Pergunta Robby.

- não se meta. Responde meu namorado.

- Miguel você esta bêbado? Pergunto.

- você está me traindo e acha que eu não vou ficar bravo? Pergunta Miguel parecendo ficar bravo

- cara ela não esta te traindo. Diz Robby.

Já mandei não se meter. Diz Miguel.

Miguel dá um soco no Robby mais acaba acertando em mim.

- você esta ficando retardado seu moleque babaca. Digo batendo nele.

- posso saber o que esta acontecendo aqui? Pergunta o meu pai.

- esse moleque idiota tá retardado. Eu vou embora. Acabou tudo Miguel, nunca mais olha na minha cara seu idiota. Saio de lá chorando

Esse foi o capítulo!! Espero que tenham gostado! A Sarah_Beauchamp_ me deu a ideia de escrever esse capítulo, então muito obrigadaaa❤
Amo vocês até o próximo capítulo! Se vocês quiserem me dar ideia de capítulo podem me chamar no privado ❤

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora