Eu e a Samantha fizemos o trabalho, ela era bem legal, e nos damos super bem.
- que tal irmos tomar um sorvete depois das aulas? Pergunta a menina.
- eu queria muito Sam mais tenho aula de karatê então que tal deixar para a próxima?
- ta mais, você luta karatê no cobra kai? Pergunta Sam
- sim. E você luta karatê também? Pergunto.
- luto mais é com o meu pai ele é o meu sensei meu e do robby, o dojô se chama Miyagi-do, se quiser treinar lá será bem vinda. Disse ela sorrindo simpática.
- ah que legal que vc luta com o seu pai e ele é o seu sensei. Digo.
- é. Ela respondi rindo.
Bateu o sinal ouço a voz do Miguel.
- Vamos pra aula de karatê S/a? Pergunta Miguel.
- sim vamos. Foi um prazer te conhecer Sam. Me despeço da garota.
- tchau s/n. Fala ela.
Pego minhas coisas e saio da sala com o Miguel, estávamos andando mais o Miguel acaba esbarrando no Robby sem querer.
- qual é cara? Não me viu não? Fala robby
- foi sem querer. Responde Miguel.
- olha por onde anda. Fala robby por final e sai.
- acho que vocês não se deram bem né? Pergunto.
- não, ele é chato pra caramba. Fala Miguel.
Eu rio, e continuamos o caminho para irmos para o dojô cobra Kai. Chegamos lá, o Sensei estava na sala do fundo acho que ele estava fazendo alguma coisa.
Depois de algum tempo ele chega.Ele fala de alguns golpe e demonstra, e percebi que o negócio é atacar primeiro. Até que ele me chama, a hora que ele me chamou quase tive um trem.
- garota qual é o seu nome mesmo? Pergunta o homem loiro.
- é s/n. Respondo um pouco com medo.
- s/n, só isso o seu nome?. Fala ele.
- não, s/n Mills. Digo.
- Seu sobrenome é Mills? Pergunta ele fazendo uma cara meio que de assustado surpreso não sei. Só me fez ficar mais nervosa.
- É...
- Ta, tá bom essa foi a aula de hoje. Fala o sensei.
Que cara estranho, isso foi bem bizarro. Do nada começa a chover, a mãe do Miguel foi buscar ele.
E eu me lasquei pq como eu iria chamar minha mãe pra me buscar sendo que ela me proibiu de pisar nesse dojô, que ótimo. Penso em chamar um táxi, isso que eu vou fazer vou chamar um táxi. Ligo para o taxi e espero do lado de fora do dojô. Até que vejo o Jhonny sair.- esta esperando sua mãe? Pergunta ele.
-não. Digo
- então seu pai? Pergunta ele denovo.
- não, eu não conheço meu pai, estou esperando o Táxi. Respondo.
Jhonny concorda com a cabeça e vai para o seu carro.
Gente esse é o sexto capitulo da fanfic, obrigada a cada um que vota, que ler que comenta isso me ajuda de mais e me faz querer escrever mais. Amo cada um de vcs!! Obrigada, até o proximo capítulo hihi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my father is the sensei
FanfictionJohnny Lawrence engravida Ali, quando Ali conta para ele que estava gravida ele some. depois de um tempo Ali volta com sua filha para resede, onde s/n conhece Miguel, Aisha, demitri e falcão que luta karatê e apresenta para ela o johnny, mas mal sa...