Chego em casa e minha mãe tinha dormindo no sofá então subo para o quarto pego a coberta e cubro ela, subo para o meu quarto tomo meu banho escovo os dentes e vou dormir.
1 mês depois
Já passaram um mês desde tudo, e foi uns do mês mais legais da minha vida, eu e o sensei nos aproximamos muito, me aproximei mais de Miguel, e estamos meio que namorando, ele ainda não me pediu em namoro.
Ainda não havia contado para minha mãe que estava lutando karatê. Me aproximei mais da Samantha e viramos amigas. A minha vida estava perfeita.Hoje tenho aula de karatê então eu levanto tomo um banho me troco como alguma coisa e vou para o karatê. A aula foi igual as outras, acabei a aula e segui o caminho para ir pra minha casa, hoje o Miguel iria sair com a mãe dele então não pode me acompanhar.
Vou de apé para casa, chego tomo meu banho coloco uma roupa e fico assistindo com a minha mãe, hoje passei a tarde inteira com ela, já que era folga dela, ela conseguiu arrumar um emprego aqui!!Quando deu 21 horas eu recebi uma mensagem era do Miguel perguntando se eu queria sair com ele eu aceitei então fomos no parque, por que aqui só tem o parque de divertido.
- vamos na roda gigante? Pergunta Miguel.
- vamos.
Subimos na roda gigante e o trem foi subindo de vagar, quando estava no topo o negócio para.
- Jesus por que parou? Pergunto.
- não sei! Responde Miguel.
- aí meu Deus dó céu, não posso morrer agora não. Falo desesperada.
Miguel começa a rir.
- qual foi? Por que tu ta rindo? Pergunto.
- eu pedi para o cara que controla parar a roda gigante quando estava aqui em cima. Fala ele ainda rindo.
- por que não me avisou antes? E o por que vc pediu para parar? Pergunto.
- para te fazer um pedido. Responde o garoto.
- que pedido?
- s/n Mills você aceita namorar comigo? Pergunta o garoto.
Aí meu deus ele me pediu em namoro, não creio aiiiiii
- claro que aceito. Respondo a pergunta animada, chorando, uma mistura de sentimentos.
E ali nos beijamos e a roda gigante voltou ao normal, uau que coisa de filme, que perfeito. Enfim a mãe tá off (desculpem mais eu precisava falar isso ksksj)
E assim foi a nossa noite, jogamos no fliperama, comemos, nos divertimos, mais já estava na hora de eu voltar pra casa
Esse capítulo eu achei muito fofo ksksksks só queria um Miguel gente o meu Deus ksksks. Espero que tenham gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my father is the sensei
FanfictionJohnny Lawrence engravida Ali, quando Ali conta para ele que estava gravida ele some. depois de um tempo Ali volta com sua filha para resede, onde s/n conhece Miguel, Aisha, demitri e falcão que luta karatê e apresenta para ela o johnny, mas mal sa...