Johnny lawrence is my dad

3.5K 296 144
                                    

                              Uma semana depois

                                                S/n

Estava em casa, nesse último mês que passou me fez refletir em muita coisa. Minha mãe me pediu desculpa e eu não culpo ela por nada. Ela quer o meu bem, já estava com meu celular e meu notebook kkkk.

O sensei me mandou muitas mensagem, e eu fiquei feliz com isso, eu disse que estava bem e que eu não podia mais lutar karatê por que minha mãe não deixa mais eu lutar ele ficou chateado mais entendeu, e disse que isso não iria afetar em nossa "relação" o que me deixou feliz ja que eu gosto muito do sensei.

Miguel havia me pedido desculpa de tudo e que ele agiu como idiota, ele se culpou por eu ter sofrido o acidente, mas ele não teve culpa disso, acho que a culpa foi minha que não olhou a rua e da pessoa que não me viu.
Hoje voltei para a escola e foi muito bom ver que as pessoas se importa comigo. Minha mãe ainda não deixa eu voltar para a casa sozinha. Mais sair ela deixava, eu sinto falta de ir pro dojô. O torneio de karatê foi adiado, mas eu não posso ir do mesmo jeito.

Bateu o sinal, saio da escola e já vejo minha mãe dentro do carro, me despeço do Miguel, falcão,Demitri e Aisha e entro dentro do carro.

- Filha hoje uma amiga minha vai vir na nossa casa. Diz minha mãe.

- que legal mãe. Digo.

Ah e vocês devem está perguntando o que aconteceu com a tory, eu não vi mais ela na escola, e não me preocupava tanto no que iria acontecer no dojô, confio no Miguel.

Chegamos em casa, subo para meu quarto tomo um banho e coloco um vestido.  Quando desço para cozinha a amiga da minha mãe ja havia chegado.

- Essa é a minha filha. Fala minha mãe.

- uau que mocinha linda! Você tem quantos anos? Pergunta a mulher.

- obrigada, tenho 16 anos. Respondo.

- ja é quase adulta haha.

- pois é o tempo passa. Fala minha mãe.

- vou para o meu quarto mãe. Digo e subo para meu quarto.

Depois de algum tempo começo a sentir fome então desço as escada para ir comer alguma coisa, mas ouço minha mãe conversando com a amiga dela e a conversa me chamou a atenção então paro no meio da escada, onde elas não me viam.

- você já contou para a s/n quem é o pai dela? Pergunta a amiga da minha mãe

- não, eu não posso contar para a s/n quem é o pai dela.

- e por que não?

- por que o pai dela mora nessa cidade e trabalha no dojô de karatê.

Quando eu ouvi aquilo meu coração gelo, eu só pensava em uma pessoa sera que o meu pai era o Johnny?  Não aguentei ficar calada e acabei me "intrometendo"  na conversa.

- Ele trabalha no dojô chamado cobra kai? O Jhonny lawrense é meu pai? Pergunto com lágrimas nos olhos.

Minha mãe não me responde apenas abaixa a cabeça.

- em mãe me responde! Falo  chorando.

Ela concorda com a cabeça.

- então é por isso que vc não deixa mais eu pisar no dojô, não deixa eu chegar mais perto daquele homem? Por que me escondeu isso? Por que? Pergunto chorando muito.

A amiga da minha mãe observava tudo.

- por que ele nos abandonou filha. Disse minha mãe chorando também.

- eu tenho o direito de saber quem é o meu pai! De conviver com o meu pai! Digo aquilo e saio de casa.

Minha menta tava a mil meu coração batia muito forte, minhas pernas tremiam, mas eu precisava falar com o meu pai...

Esse foi o capítulo espero que tenham gostado! Obrigada as pessoas que estão comentando amo responder vocês!! Até o próximo capítulo beijos e amo vocêsss

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora