Miguel gave me a peck!

4.7K 422 124
                                    

Miguel chama o taxi, e depois de alguns minuto o táxi chega, entramos e ficamos quieto o caminho todo. Até que chegamos e ele se ofereceu denovo para pagar o táxi.

- foi muito legal passar a tarde com você Miguel. Falo

- também foi legal a pessar a  tarde com você.

- então já vou indo. Até amanhã. Digo

- ei espera.

Quando Miguel fala para mim esperar, olho para trás e quando vi ele tinha me dado um selinho isso mesmo um S E L I N H O. quase tive um trem e cai ali mesmo.

- agora sim até amanhã . Fala diaz

-até. Respondo mais vermelha que um pimentão.

Caraca cara ele me beijou, aí meu Deus agora estou parecendo aquelas meninas de filme quando beija o crush. Mais do que eu to falando sendo que ele nem é meu crush iii ala to ficando é doida.
Entro na casa e vejo as luzes toda apagada, estranhei, liguei a luz e vi que tinha um bilhete na mesa.

    " Filha fui sair com as minhas antiga amigas, deixei a sua janta no micro-ondas, não sei que horas voltar, fique bem e novamente desculpa."

Era o bilhete da minha mãe, acho que era melhor ela ter me mandando uma mensagem mais ok. Subo para o quarto,  tomo meu banho, me visto fico mechendo no celular,  deu algum tempo eu ouço a campainha escutar...

Desculpem o capítulo curto, ando um pouco ocupada então esta difícil de fazer capítulo, mais espero que vocês tenham gostado!! Obrigada pelas leituras, votos e comentários!! Amo vocês até o próximo capitulo beijo!

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora