you abandoned me before i was born

3.2K 290 114
                                    

Antes de começarem a ler o capítulo peço para vocês ler também o recado final.

Esperei eu me acalmar, e fui na casa do lawrense, eu tinha que saber se ele sabia que eu era a filha dele. Eu precisava saber.

Bato na porta dele e ele abri.

- s/n, o que vc esta fazendo aqui? Entra. Diz ele

Eu entro e não respondo.

- você sabia de tudo né? Você sabia que eu sou sua filha. Você me abandonou, você fugiu quando soube que a minha mãe estava grávida. A vida inteira eu me perguntei na onde estava o meu pai e o que eu fiz pra ele me abandonar antes de eu nascer. Digo chorando, e chorando muito.

- s-s/n eu posso te explicar. Diz o homem loiro com lágrimas nos olhos.

- então me explica! Me fala!

- eu sabia que você era minha filha, só que eu não podia te falar. Diz o homem.

- e por que não em? Pergunto chorando.

- por que sua mãe me pediu.

Quando ele disse aquilo eu não sabia o que dizer eu congelei.

- um dia eu encontrei sua mãe no mercado, nos reconhecemos pois não mudamos nada quando éramos jovem. Ela me disse que tinha proibido de vc ir na aula de karatê pois não queria que vc soubesse que eu era o seu pai, que eu era o mostro que te abandonou antes de você vir pro mundo. Ela pediu para mim ficar longe de você, e ela tem razão. Após ele falar isso algumas lágrimas caiu dos seus olhos.

Quando ele disse aquilo era como se tivessem me dado uma facada.

- p-por que você abandonou eu e a minha mãe? Pergunto soluçando.

- por que eu não estava preparado para ter uma filha ou um filho, eu era um idiota.

- você nunca teve vontade de saber quem era sua filha?

- tive vontade mais não sabia se era o certo. Diz ele

- por que? Pergunto ainda chorando.

- eu não sei.

- você não sabe? Pergunto chorando mais com um pouco de deboche na fala.

Ele diz que não e abaixa a cabeça.

- a minha infância inteira, eu senti falta de um pai, eu via as crianças no parque brincando com os seu pai, e eu chorava, por que o meu havia me abandonado. Depois de algum tempo eu me acostumei a não ter um pai ao meu lado, mais toda vez que eu via alguém com o seu pai eu sentia uma dor.

Lawrense não fala nada ele escutou tudo com a cabeça abaixada. Naquele momento eu sentia raiva. Caminho até a porta da sua casa e a fecho batendo forte.

Que capítulo foi esse Jesus amado. Espero que tenham gostado, o que será que vai acontecer agora? Vou ficar um tempinho sem postar capítulo por que minhas criatividades acabaram, não sei mais o que escrever. Então por favor quem quiser me dar sugestões para mim continuar com os capítulos eu agradeço!!

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora