struggling to survive

3.3K 330 170
                                    

Narradora

S/n foi atingida por um carro, a pessoa não prestou ajuda, saiu correndo, Miguel desesperado foi ver se ela estava bem, ele não conseguia sentir o coração da garota batendo. O garoto chorava, chorava muito, a única coisa que ele pensava era "isso foi tudo culpa minha  " eu não posso perder ela".

Ao redor da s/n e do Miguel havia muitas pessoas, os diretores, espetores, professores etc...
Eles ligaram para a ambulância e a mesma chegou rápido.  Eles ligaram para a Ali Mills a mãe de s/n e a mesma se culpava também, e ela também pensava e se eu perder minha filha.

S/n estava dentro da ambulância que corria pela cidade o mais rápido possível, e a mesma lutava para sobreviver.

A menina chega no Hospital, os médicos foram atender ela e ver se ela estava viva ou morta. Ali chega no hospital pergunta por sua filha e dizem que a mesma está fazendo cirurgia. Ali só sabia pedir para Deus que deixasse sua filha bem!
Miguel ainda estava chorando, só sabia que sua namorada havia chegado no hospital ele liga para o seu sensei.
Lawrence quando recebeu a noticia sentiu um aperto em seu peito, parecia que era alguém da sua família que estava entre a vida e a morte.

Miguel vai para o hospital, sensei achou melhor não ir por mais que ele quisesse muito e o Miguel não entendia o por que dele não querer ir, mais ele não estava focado nisso estava focado na sua amada, estava focado se ela iria ficar bem ou não.

Chegando no Hospital Ali explica para o garoto. O carro atingiu a cabeça da menina, seu cérebro começou a inchar, era como se seu cérebro iria explodir, e havia sangue na cabeça da mesma, o médico disse que se ela sobrevivesse iria ser um Milagre.

Felizmente s/n estava viva, mas infelizmente ela entrou em coma e ainda estava mal e tinha a chance de morrer

Gente me respondem estão gostando da fanfic??

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora