the final chapter

3K 161 84
                                    

❤Leem o final❤

                                        Narradora
   

Robby empurra Miguel que acaba caindo de la de cima.

S/n desesperada pergunta:

- o que você fez robby.

Robby foge, s/n desesperada corre para ver se o Miguel estava bem, mais o Miguel não estava, os professores começam a chamar a ambulância.

S/n Estava em choque ela só chorava e pedia para Deus deixar o Miguel bem.

Johnny e Ali levam a garota no medico pois ainda seu braço estava sangrando,  por que tory havia machucado muito a garota.

- pai o Miguel não pode morrer! S/n disse chorando.

- ele é forte s/n!

Lawrence estava muito abalado também ele considerava o Miguel como um filho.

                                   2 meses depois.

Miguel estava bem ele iria ficar alejado mais o lawrense e s/n conseguio fazer com que  Miguel andasse denovo, robby tinha fugido, e encontraram ele, ele foi preso e depois foi solto.

S/n e Miguel estavam namorando denovo, eles eram um casal lindo. Ali e Johnny viraram amigos denovo.
Enfim tudo voltou ao "normal"

Gente é com muita dor no coração, mais a fanfic chegou ao fim! Foi muito legal escrever ela, ela me apresentou a vocês! Obrigada a cada um que comentou, que voto, que leu, a fanfic me mostrou o que eu amo fazer que é escrever. Provavelmente eu vou escrever mais fanfic!! Então me falem aí sobre qual fanfic vocês quer que eu façam!! Amo vocês obrigada por tudo. Até a próxima fanfic!!

Gente criei um grupo no wpp pra gente ser amigos conversar, e pra mim avisar vocês quando eu for postar outra fanfic ou pra mim querer ideias sla enfim. O link está no meu perfil daqui msm.

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora