you're an idiot

2.7K 247 54
                                    

              ❤Leem o recado final por favor❤

Eu e o meu pai tivemos uma tarde bem legal, foi muito legal passar a tarde com ele, comecei a querer me aproximar dele, mais ainda tinha um pouco de medo ou receio dele me abandonar  novamente. Voltamos para o carro por que já estava quase na hora dele começar a dar aula de karatê e eu de aprender.

- conseguio se resolver com o Miguel? Pergunta o Homem loiro.

- eu não quero nem falar com ele! Respondo.

Meu pai não fala nada e olha para frente.

Deu algum tempo e chegamos no dojô coloquei o quimono que é a roupa certa para lutar karatê e fiquei na salinha do fundo para esperar as pessoas chegar. Depois de alguns minuto meu pai me chama para ele dar a aula.

- tenho uma noticia para falar para vocês! O torneio vai ser daqui duas semanas! Quero que vocês começam a treinar, treinar pesado! Sem frescura! Entendidos?

- sim sensei. Todos responde

- vocês vão lutar com a pessoa que está do seu lado. Agora vamos!! Ordena meu pai

Como eu sou azarada pra caraca a pessoa que estava do meu lado era o Miguel.

- s/n me desculpa ok? Eu agi como um idiota. Diz Miguel.

- Miguel, eu não quero falar com você eu só estou aqui falando com você e olhando na sua cara por que temos que treinar! Você me deu um soco! Você tem noção, tudo por ciúmes e desconfiança? 

Miguel não disse nada. E ficamos nos encarando.

- vocês se resolvem lá fora agora quero ver vocês dando soco um no outro! Diz o sensei.

Começo a "socar" o Miguel e ele se defende, comecei a dar chutes e ele pega na minha perna. Consigo me soltar e derrubar ele. E depois continuamos treinando para o torneio.  Até que deu a hora de irmos embora.  Coloquei minha roupa normal. E sai do banheiro.

- s/n só me deixa eu te explicar por favor eu gosto muito de você. Diz o garoto moreno.

- Miguel...

- por favor! Diz o Miguel me interrompendo.

- ta diz.

- eu estava alterado por conta da bebida, e na hora que eu vi você entrando com aquele garoto eu não me segurei, e o soco não era para ter acertado em você era para ter acertado no Robby, temos que atacar o inimigo primeiro.

- você esta escutando o que você disse? Atacar o inimigo primeiro. Miguel, você esta completamente doido! As coisas não é assim! E por que bater no Robby sendo que ele não fez nada!

Miguel não fala nada.

- agora  me da licença que  eu preciso ir embora. Digo saindo de lá.

Esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado!! Gente pela amor de Deus me deem ideia de capítulo ksksksksks por favor!! Quero muito postar episódios para vocês mas não consigo escrever nada. Se você tem alguma ideia sei lá me chama no privado ou pode escrever aqui mesmo!! Obrigada amo vocês❤

my father is the senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora