- você esta muito bonita s/n. Fala Miguel um pouco envergonhado.
- Obrigada, você também. Respondo corada. - na onde vamos? Pergunto.
- tem meio que um parque de diversão, quer ir lá? Fala Miguel.
- ah claro pode ser! Respondo.
- ok! Vou chamar um Táxi para gente a não ser se você quer ir na garupa da minha bicicleta. Disse o garoto rindo.
- acho que eu prefiro um taxi. Respondo rindo também.
Ficou eu e o garoto rindo que nem doidos. Ele chama o Táxi, enquanto estávamos esperando, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios , depois de algum tempo o taxi chega então entramos e vamos para o tal parque.
- chegamos. Fala Miguel
- uau que lugar bacana. Digo encantada.- eu vinha aqui com a Samantha.
- qual é? Vai ficar falando da Samantha?
- ah desculpa. Fala o menino moreno
Qual é ele me chamou pra ir para o lugar que ele levou a Samantha e ainda vai ficar falando dela? Eu não estou com ciúmes obvio que não.
- vem vamos jogar nessa fliperama. Diz o garoto.
- ta. Digo.
Ficamos jogando e foi muito divertido, jogamos quatro vezes e eu ganhei uma vez e o Miguel ganhou três, ou seja eu perdi, mas foi muito legal.
- olha só parece que alguém perdeu. Diz Miguel sorrindo.
- haha engraçadão.
- está com fome? Pergunta Miguel.
- não muito e vc?- estou com muita fome. Vamos comer um lanche do tio ali da barraca que olha o lanche é muito bom. Fala Miguel.
E eu respondo rindo.Pedimos o lanche e ficamos esperando, enquanto esperamos ficamos conversando até que chega comemos e olha realmente o lanche é muito bom.
- vem vamos pagar, eu pago. Fala Miguel
-não, não eu pago.
- não eu que te convidei e então eu pago. Diz o garoto.
- não...
- eu pago e pronto. Fala Miguel me interrompendo.
Então ele paga.
- da próxima eu pago então ok? Falo.
- não prometo nada. Diz ele.
Meu celular toca era a minha mãe falando que já estava tarde e era para mim voltar para a casa.- acho melhor irmos. Digo.
- ah claro vamos sim. Diaz fala.
Esse foi o oitavo capítulo, espero que tenham gostado!!
Obrigada a cada um que ler, que vota que comenta! Isso me ajuda muito, amo vocês!!
Desculpem se tiver alguma palavra errada na fanfic!!
Se demorar para sair os capítulo é por que estou ocupada!! Até o proximo beijoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
my father is the sensei
FanfictionJohnny Lawrence engravida Ali, quando Ali conta para ele que estava gravida ele some. depois de um tempo Ali volta com sua filha para resede, onde s/n conhece Miguel, Aisha, demitri e falcão que luta karatê e apresenta para ela o johnny, mas mal sa...