Em uma tarde quando Hayley saiu para almoçar. Ela vai até pizzaria. Quando de repente....
- Chris, o que está fazendo aqui? - diz Hayley surpresa em vê-lo.
- Pensei que seria legal almoçarmos juntos... - responde Chris. - Hayley não esconde a surpresa que ela tem com o gesto dele, mas queria ficar algum tempo sozinha. - Você tem tempo para comer aqui? - perguntou ele.
- Sim, tenho um pouco de tempo e depois gosto muito daqui... - Por incrível que pareça, Hayley está feliz que ele tenha vindo fazer companhia a ela, isso nunca aconteceu antes. - Vamos nos sentar.Eles escolhem a mesa, em seguida escolhem a pizza. Durante vários segundos, nenhum dos dois esboça alguma palavra. Hayley está se sentindo desconfortável.
Hayley respira fundo e se prepara para falar, mas Chris foi mais rápido.
- Não sei por onde começar... - começa Chris.
- Nós não somos obrigados a falar sobre isso...
- Sobre o quê? Quer dizer... sobre nós? - Chris franze o cenho. Ele não sabe se Hayley está pensando a mesma coisa, e por isso ela dá de ombros.
- Sim, ou queria falar sobre outra coisa? - diz Hayley.O garçom coloca as pizzas na mesa e se afasta.
- Na verdade, não sei, queria. - Chris desvia o olhar, e em seguida volta a olhar para a Hayley. - Só queria te ver, saber se você está bem. Não nos vimos está manhã, eu estava um pouco preocupado, na verdade.
- Significa muito para mim, mas por que você estava preocupado? - pergunta Hayley.
- Não sei, só quero que a gente dê certo outra vez. - diz Chris.Hayley olha para Chris sem reação, não está sendo fácil para ela. Eles estão brigando há meses, as palavras de ambos até os magoam às vezes. Um almoço não irá permitir que eles conserte tudo de uma vez.
- Acho que precisamos de tempo para acalmar a nossa relação. É por isso que ainda acredito que esta terapia é importante. - indaga Hayley.
- Esta terapia...
- Eu sei, Eu sei o que você pensa, Chris...
- Você acha que essa é uma boa forma de testar o nosso relacionamento? - pergunta. O tom de voz de Chris fica seco quando toca no assunto da terapia.
- Talvez sim, Chris...
- E se... bem... você sabe o que quero dizer... - Chris finalmente revela seus medos, acho que eu precisava ouvir isso.Essa é a prova de que Hayley é importante para ele, mas ela gostaria de saber um pouco mais.
- Gostaria de parar com essa terapia... - diz Chris.
- Só se passou um dia, Chris...Chris olha para baixo; Hayley observa sentindo um peso no estômago.
- Precisamente...
- Chris...
- Vamos acabar as nossas pizzas, falamos sobre isso outra hora...Hayley não responde e começa a comer pensando como será essa noite.
(...)
Chris está na sacada, com os cotovelos apoiados no parapeito, visivelmente positivo. Hayley se aproxima e para a alguns metros dele, sem saber se deve falar algo. Ela caminha alguns passos até Chris, e passa seus braços envolta de sua cintura.
Hayley encosta sua bochecha no ombro de Chris e o segura firme.- O que faz aqui sozinho? - diz Hayley com um tom doce na voz.
- Aproveitando um pouco a vista... e pensando. - Chris se vira e pega nas mãos de Hayley.
- Chris, eu...
- Não diga nada... - Hayley permanece em silêncio por alguns segundos. - Não gosto da distância entre nós. Não sei como devemos lidar com isso. - indaga Chris. A intensidade nos olhos de Chris faz com que Hayley fique sem fôlego e a trai até ele.
Ela o abraça e fica na ponta dos pés para lhe roubar um beijo nele.
- Só quero que fique aqui e me abrace. - sussurra Hayley.
- Querida... talvez devêssemos conversar sobre nós... - diz Chris. - E listar as coisas boas e ruins da nossa relação.
- Sim, você tem razão. Isso pode nos dar alguma luz.
- Vamos fazer isso sozinhos, entao mostramos a lista um para o outro... - A ideia de Chris faz Hayley sorrir, e dá um pouco mais de esperança.
- Muito bem, vamos fazer assim!Chris olha para a Hayley com uma expressão satisfeita e depois ele o abraça ternamente. Eles se beijam timidamente antes de entrar novamente em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Therapy
FanfictionBem vindos! Esta história conta uma crise no relacionamento de Chris Evans e Hayley Atwell. O casal está preste para se casar em breve, mas um grande frio veio para trazer a crise no casal Vamos nessa jornada acompanhar Chris e Hayley salvando se...