- Toma, beba um copo de suco de laranja. - diz Chris entregando o suco para Hayley.
Chris senta-se no sofá enquanto Hayley toma o seu café da manhã. Ela se sente bem disposta e está feliz por Estr com ele.
- Não vai comer? - pergunta Hayley.
- Vou trocar de roupa. - Hayley ergue a testa. Queria que ele tivesse ficado com ela um pouco antes de saírem. Ela sente que ele está distante de novo, isso a irrita, mas acima de tudo a deixa triste.Chris se levanta do sofá e instintivamente ela o pega pelo pulso.
- O que foi, querida? - pergunta Chris preocupado.
- Por favor, fique comigo. - implora Hayley.
- Ah, querida, claro, desculpa...
- Esse é o tipo de coisa que você precisa entender... Estou tomando café e você me traz um copo de suco... E depois, você sai quando eu gostaria que ficasse comigo. - desabafa Hayley. - Estas são coisas simples Chris: estar presente, ser carinhoso, sorri para mim.O rosto de Chris está coberto de vergonha, mas pelo menos Hayley tem certeza de que ele entendeu a mensagem.
- Tem razão, peço desculpas. - diz Chris. Hayley coloca a mão em sua coxa, os seus olhos mergulham nos dela. Seu olhar triste parte o coração dela.
-Pode ficar aqui, por favor?
- Sim...Hayley volta para a mesa e toma seu suco e come as torradas. Chris fica silencioso, mas de repente sinto os dedos dele tirando o cabelo dela do pescoço.
Ela reprime um calafrio e ele começa a beijar a curva do pescoço de Hayley.
- Chris... - sussurra ela.
- Sim... ?Hayley deixa cair lentamente a torrada sobre a mesa enquanto as mãos dele passam por cima do estômago dela.
- Não devíamos...
- Eu posso parar... - diz Chris. Hayley hesita por um momento e volta para ele para descobrir quais são suas intenções.
- Não, não pare. - diz Hayley. Chris vem até ela é a beija na bochecha e depois no canto dos lábios, Hayley fecha os olhos.Hayley se sente amada, protegida e um sentimento gostoso toma conta dela. Chris olha para Hayley e se levanta depois de beijar a mão dela. Ela volta ao café da manhã, depois pensa no dia que começa.
(...)
Hayley entra embaixo do cobertor, Chris já está na cama, mas ele ainda não está dormindo. Ele dormindo vira para Hayley sem dizer nada, totalmente sério. Ela o questiona com os olhos dela.
- Não tem falado muito desde que chegou em casa. - indaga Chris.
Hayley puxa o cobertor até ao queixo e responde com um murmúrio suave.
- Eu sei. Eu sei. - sussurra ela.
- Quer falar comigo sobre alguma coisa? - pergunta Chris.
- Não. - respondeu Hayley.
- Querida.
- O quê?
- Sinto que algo está errado.
- Não tenho nada, estou cansada.As sombracelhas dele sobem um pouco, como se não esperasse resposta.
- É possível. - diz Chris. - Mas há mais do que isso, eu sei.
Hayley permanece em silêncio, antes de falar em um tom vibrante e emocional.
- Sinto falta das coisas entre nós, das coisas que vivemos. - diz ela. - Penso muito nisso, às vezes me faz sentir mal, Chris... Acha que não há uma maneira de voltarmos no tempo?
- Querida...
- Porque quero mesmo reviver tudo como era antes. - Hayley para, Chris olha para o teto.
- Não sei, mas também o que quero. - disse ele. A mão de Chris procura as de Hayley debaixo do cobertor. Ele beija o topo da cabeça dela e ela suspira de tristeza.Hayley fecha os olhos para apreciar o momento e sentir o aroma fresco da sua pele.
- Eu te amo, Chris... - sussurra Hayley.
- Eu também, Hayley.
O silêncio retorna, Chris apaga o abajur e o quarto mergulha na escuridão. Ele a beija uma última vez no pescoço e depois a abraça.
Hayley se aconchega contra ele, fecha os olhos cansados e ouvi sua voz dizer...- Tenho saudades suas, querida. - sussurra Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Therapy
FanficBem vindos! Esta história conta uma crise no relacionamento de Chris Evans e Hayley Atwell. O casal está preste para se casar em breve, mas um grande frio veio para trazer a crise no casal Vamos nessa jornada acompanhar Chris e Hayley salvando se...