Capitulo 23

63 4 0
                                    

- Chris! - Hayley acorda assustada de um pesadelo.
- O quê?  O que foi? - disse Chris preocupado.
- Sonhei que você morria.

Chris olha para Hayley alargando e então sorri tranquilamente.

- Querida, só foi um pesadelo. - murmurou Chris. Hayley se joga nos braços de Chris. Seu coração continua batendo forte enquanto ele a envolve.

De repente, a sensação do seu corpo no da Hayley faz com que ela se sinta segura e calma.

- O que aconteceu no sonho? - pergunta Chris curioso.
- Estávamos velejando e você resolveu nadar. Você entrou no mar e desapareceu.
- Desapareci?
- Sim, foi como se uma sombra sugasse você para o fundo.

Chris olha para Hayley cautelosamente. Talvez ele esteja procurando uma explicação.

- Tem medo de me perder? - disse Chris.
- Claro que sim, Chris...
- Não vou desaparecer, querida. - A mão de Chris segura a de Hayley. Ele acaricia o pulso dela delicadamente com o polegar.

Eles se entreolham, em profundo silêncio, até consegue ouvir o coração dela batendo. Ela pega o rosto dele entre as mãos e se aproxima de sua boca. Seus braços a envolvem.
Quando os lábios deles se tocam, Hayley esquece tudo ao seu redor, inclusive o pesadelo. Eles se afastam e Chris sorri como um criança.

- Não me vai acontecer nada. - sussurra Chris.

A mão mão Chris vão até o rosto de Hayley. Ela responde com um sussurro evasivo.

- Sim... Sim... Eu sei, Chris...
- Não vou te desapontar. O canto dos lábios de Hayley se ergue em um leve sorriso.
-  Vamos levantar! Vou fazer um café bem forte para você. Então, poderemos começar o dia. Está bem, querida?

Hayley concorda enquanto pensa no seu dia. E como todos os dias nas últimas duas semanas, ela pergunta se vai sair esta noite ou não. Ela vê Chris sair da cama, quase nu.
Pensa nele, nos dois, no que estão passando. Então ela decide...

Hayley abre a porta e fala em voz alta.

- Estou em casa! - grita Hayley, mas não ouve nenhum barulho, o que a surpreende. - Chris...? - chama ela. Ainda nada, quando de repente ela vê uma sombra passar. - Chris, é você? - Hayley pula de susto quando sente uma mão tocar o seu quadril. Seu coração acelera, mas no mesmo instante ela dá de cara com Chris.
Hayley respira aliviada, está feliz em vê-lo.  -  Você me assustou.
- Ahm querida, desculpa. Eu estava na biblioteca. - disse Chris. - Não queria te assustar.

Chris fica na frente de Hayley e a olha parecendo confuso.

- Está zangada comigo? - disse ele.
- Não... não...

Diante do olhar arrependido dele, é impossível para ela estar zangada. Chris passa a ponta dos dedos pelo rosto de Hayley enquanto a observa. Ela o teria beijado instintivamente, mas algo em seu olhar fez com que ela não conseguisse se mover.

- Você é  linda, sabia? - elogia Chris. Ela sente borboletas no estômago. Ela não esperava o elogio.

Hayley quer dizer algo, mas as palavras dela desaparecem quando ele a abraça. Seu corpo se molda contra os dela e todos os pensamentos parecem desaparecer.
Ele se concentra no seu hálito quente em seu pescoço. Não diz nada, apenas passa os braços ao redor de Chris.
E nesta noite, apesar de tudo o que eles tem passado, pela primeira vez Hayley pensa... Que tem sorte de ter este homem com ela sempre que chega em casa.

Couple Therapy Onde histórias criam vida. Descubra agora