Capitulo 29

63 3 0
                                    

- Ok! Como foi a última semana? - pergunta Rosie, a terapeuta.  Hayley olha para Chris que observa cautelosamente.
- Melhor.  - respondeu Chris. - Hayley e Chris se viram para a psicóloga. E eles falam ao mesmo tempo.
-Melhor!  - Rosie escreve algo em seu caderno e olha para o casal.

Ela está prestes a dizer algo, mas Chris a interrompe.

- Mas eu ainda sinto que há uma distância entre nós. - disse Chris. - Uma distância que parece ser impossível de ser reduzida agora.

Hayley se vira para Chris.

- Por quê, Chris? - pergunta Rosie.
- Distância? Que distância? - diz Hayley frustrasda. - Chris olha para Hayley. Ele parece um pouco confuso.
- Não é como antes. - diz Chris. - E eu culpo tanto...
- Sim, mas as coisas estão melhorando, querido. - indaga Hayley.
-Talvez... Mas como? - Chris responde para Hayley, mas a pergunta parece ser direcionada para Rosie.
- Como todo casal, vocês tem sentimentos e medos. - completa Rosie. - A terapia ainda não terminou, vai ficar tudo bem no final. Vocês dois já conseguem sentir um pouco de encanto que existia antes. Esses últimos quatro dias irão ajudar vocês entenderem o que mais importa. - disse a terapeuta. Rosie faz uma pausa e os olha seriamente. - O que mais preocupa vocês? - pergunta ela.
- Vamos falar sobre sexo. - respondeu Chris. - Os olhos de Hayley se arregalam.
- Chris! - exclamou Hayley.
- É importante, não é? 
- Sim, é  sim. - responde Rosie. - Alguma mudanca nesse sentido,Chris? - diz a psicóloga.
- Bem... - Hayley corta Chris antes que ele diga algo. 
- É mais complicado do que parece. - diz Hayley.
- Sim, é complicado. - concorda Chris.
- Sim, é mesmo. Não é,Chris? - indagou Hayley.

Chris não diz nada e olha para Rosie. Ela parece ainda mais seria.

- Talvez vocês sintam que precisam se esforçar muito para recuperar esses momentos, certo? - diz Rosie.
- Como assim? - pergunta Chris.
- Desejo,Chris. Eu disse isso antes. O desejo é fundamental em um relacionamento. - respondeu Rosie. - Há diferentes formas de provoca-lo, mas vocês precisam tentar juntos.

Chris e Hayley  permanecem calados em seus lugares. Hayley começa pensar em várias coisas. Ela repete as palavras de Rosie para ela mesma e se vira para Chris.
Ele olha para Hayley, mas não diz nada. Apenas pensam no que poderão fazer.

(...)

Rosie estava falando sobre desejo, mas o que isso significa na relação deles? É atração por alguém, o desejo de pertencer ou outra coisa? Hayley se aproxima de Chris que está lavando a louça na cozinha. Ela passa os braços ao redor de Chris e encosta o rosto nas suas costas.
O contato da pele de Hayley ao corpo de Chris irradia uma sensação quente de felicidade.

- Querida, o que está fazendo? - diz Chris, que se vira.  Ele seca as mãos e acaricia o rosto de Hayley com os dedos. - Está bem? Quer chá ?
- Eu quero você. - respondeu Hayley docemente.

Chris sorri, depois dá um beijo em sua testa.

- Querida, você já me tem. - diz ele. - Hayley se ergue e beija suavemente o seu pescoço. Eles se observam por um segundo e o coração de Hayley bate mais rápido, Chris não diz nada.
- Acho que estamos progredindo. - sussurra hayley.
- Acha mesmo que sim?
- Seja como for, eu sinto que sim, Chris...
- É bom ouvir isso, querida. 

Hayley olha para o chão como estivesse à procura de algo e ele se aproxima dela. Chris levanta seu queixo e a vê sorrir. Suavemente, ele a beija.

- Estou aqui outra vez, querida. - sussurra Chris. - Ela o olha interrogativamente.
- Você acha...? - diz Hayley.
- Sim, querida, estou aqui.

Os olhos de Chris sondam as profundezas da alma de Hayley, ela está hipnotizada por ele. Um turbilhão de pensamentos passa pela sua mente e ela sente uma emoção forte passar por ela.
Os olhos dela se enchem de lágrimas. Mas ela não chora, guarda as suas lágrimas. Não quer quebrar, precisa ser forte.

Chris a abraça com carinho. Ele coloca um mão na cabeça de Hayley para aconchegar em seu peito, como se quisesse a proteger.
As lágrimas acabam fluindo dos olha de Hayley, sem que ela consiga entender extamente e motivo de seu choro.

Couple Therapy Onde histórias criam vida. Descubra agora