Hayley e Chris estão sentados de frente para a mesa da pscicologa. Rosie os observa com um olhar curiosos e analítico, sem esquecer de expressar o seu ar benevolente.
- Aqui estamos nós. - disse Rosie, a psicóloga. - trinta e um dias. O que ganharam com está terapia? - perguntou ela.
A pergunta dá lugar a um silêncio cheio de significado, perguntas, dúvidas e apreensões. Hayley está prestes a responder, mas Chris toma a palavra lentamente.
- Percebi alguns dos meus erros, alguns dos meus comportamentos. - começa Chris. - Também tive tempo para compreender as consequências dos meus atos.
- Isso é uma coisa boa,Chris... - disse Chris.
- É difícil provar que é possível mudar tudo em trinta e um dias. Mas o que eu sei é que ainda sou louco pela Hayley.Hayley sente seu coração apertar e o olhar de Rosie vira-se para ela, e ela sabe que é a vez dela.
- E você, Hayley, como se sente? - começa Rosie.
- Ao longo do último mês, tenho a impressão de que nos encontramos em muitos pontos. - responde Hayley. - Recuperamos nossos momentos de carinho, a troca e a cumplicidade que tínhamos antes. Acho que nos fez muito bem. - acrescenta. Hayley termina de falar calmamente enquanto Rosie os observa. Chris nem sequer pisca.- O objetivo da terapia era provocar perguntas sobre a sua própria relação. - explica Rosie. - Quando você passou pelos encontros, quando escolheu aceita-los, tinha que tomar uma decisão. Pensar não só em si mesma, mas também na outra pessoa, naquela que você quer. - diz a psicologia. - Eu acho que depois de um mês fazendo isso, você sabe melhor o que você quer daqui para frente. É por isso que está na hora de eu te perguntar, Hayley... Qual é a sua escolha sobre a sua relação hoje?
(...)
Na noite da consulta, eles foram para casa juntos depois do trabalho. Quando chegam em casa, um novo sentimento toma conta de Hayley. Ela se sente livre e leve como há tempos não se sentia.
Chris olha para Hayley com um sorriso lindo.- Você fica tão bonito quando sorri. - diz Hayley também sorrindo.
- Você me faz feliz. - responde ele.Chris se aproxima e passa uma mão pelos cabelos de Hayley.
- Obrigado,querida. - sussurra Chris.
- Mas pelo quê? - diz Hayley curiosa.
- Por acreditar em nós.
- Tenho dado conta de muita coisa ultimamente, Chris...
- Que tipo de coisa? - pergunta Chris.
- Que ao seu lado não tenho nada a temer, que você sempre estará comigo. - responde. - Como é importante viver com uma pessoa que quer o meu bem. Que, mesmo diante dos momentos difíceis não abanda o barco.Os olhos de Chris se enchem de lágrimas e Hayley sente borboletas no estômago.
- Não precisa dizer isso, querida. - disse ele.
- Mas... ainda não acabei...
- Não preciso saber tudo, só preciso estar com você, só isso. - Hayley olha para ele e fica emocionada também.Ela precisa senti-lo, estar perto dele. Está tão feliz por estar nos braços dele.
- Pensei mesmo que você fosse me deixar. - comenta Chris.
- Não, nunca. - responde Hayley ao segurar o rosto de Chris.
- Não vou te desapontar, eu prometo.Hayley continua segurando o rosto de Chris entre suas mãos antes de olhar em seus olhos intensamente.
- Querido, eu não estava desapontada com você, é só que quando eu senti que você estava distante, sabe... - Chris concorda rapidamente e então se inclina para beija-la.
As mãos de Hayley deslizam para o pescoço dele enquanto os
Lábios deles se abrem e as línguas se encontram.
Chris e Hayley se beijam ternamente, durante vários minutos. Quando eles se afastam, ela vê o quanto ambos os olhares brilham de amor.- Eu te amo,Hayley. - sussurra Chris.
- Eu também te amo, Chris...
- Ainda quer ser minha noiva?
- Sim, mais do que nunca, meu amor.Então os rostos deles voltam a se encontrarem e eles se beijam com mais intensidade. Chris abraça Hayley contra seu corpo e ela sorri contra os lábios dele. Ele desliza as mãos pelo corpo dela e ela morde suavemente o lábio inferior dele.
Chris a olha cheio de desejo. Ele passa a mão pela boca e finalmente diz...- Vamos para o quarto. - sussurrou ele. Hayley assente com cabeça e concorda cheia de desejo.
- Sim, vamos...(...)
Hayley passa suas pernas na cintura de Chris e se segura em seu pescoço. Eles vão até o quarto entre beijos e ele a coloca na cama.
Hayley se move no colchão sem tirar os olhos de Chris que rapidamente se incluna sobre ela.
Ela está morrendo de desejo pelo seu toque. Precisa dele e precisa agora. Hayley a puxa pelo braço para que ele chegue mais perto.
Chris cai na cama, sobre o corpo de Hayley. Seu olhar é quente.- Eu sou sua, Chris... - sussurra Hayley. Ela sente seu hálito quente contra seus lábios.
Cada parte do corpo dela queima de prazer. A tensão sensual é tanta que tem a sensação de que vão pegar fogo... Chris começa começa beijar provocativamente o pescoço de Hayley. Ele segue o caminho pela clavícula, ergue a blusa dela e coloca a cabeça dentro dela.
Hayley começa a rir, mas assim que ele passa a língua pela sua barriga, ela sente um calafrio e geme baixinho. Ela coloca as mãos sobre a cabeça dele por cima do tecido de sua roupa e fecha os olhos em êxtase.Chris beija os seios de Hayley até que os mamilos dela endureça ao toque de sua língua.
Ondas de arrepios continuam a romper a pele de Hayley, há tempos que ela não sentia tanta entrega e prazer. Então Chris volta para Hayley, respirando apaixonadamente. Seus olhos azuis estão queimando.- Me beija. - diz Hayley ofegante.
Chris a beija com tanto tesão que ela acaba gemendo de prazer. Lentamente a mão de Chris escorrega entre eles até o zíper de sua calça, mas o desejo é tanto que ele tem dificuldade em abri-los.
Ele olha para Hayley e automaticamente ele leva suas mãos até a sua virilha.
- Deixa comigo. - murmura Hayley. - Eu cuido disso.
- Sim... por favor... - respondeu ele.Sua voz é um sussurro cheio de tesão. Ele não aguenta mais, ele a quer, Hayley pode sentir seu corpo vibrar. Ela abre gentilmente sua calça e enfia a mão dentro de sua roupa intima.
Chris tenta reprimir um gemido, mas não consegue. Então sua boca encontra as de Hayley novamente, como se estivesse possuído por ela.Hayley já não aguenta mais, ela o quer dentro dela antes que essa loucura incrível acabe. Ela faz esforço para se afastar dele e diante do seu olha cor do mar atento, começa a se despir.
Hayley começa pela blusa, depois se livra das calças e de toda roupa íntima. Está nua e completamente excitada.
Chris a devora por alguns segundos e ela sente seu desejo surpreendentemente aumentar ainda mais. Ela segura o pescoço dele e atrai para si novamente.
Ambos se beijam de forma deliciosa e Hayley o encosta contra a cama para terminar de tirar a calça dele. Ela o observa por alguns segundos. Ele é lindo, musculoso e gostoso como sempre foi.Hayley se inclina sobre seu corpo nu e o cobre de beijos. Chris respira pesadamente, seu corpo vibra de prazer e tesão ainda mais, ela pode o sentir.
Ela se aproxima do ouvido de Chris e sussurra com uma voz rouca pelo prazer...- Faz amor comigo, Chris...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Therapy
FanfictionBem vindos! Esta história conta uma crise no relacionamento de Chris Evans e Hayley Atwell. O casal está preste para se casar em breve, mas um grande frio veio para trazer a crise no casal Vamos nessa jornada acompanhar Chris e Hayley salvando se...