Capitulo 24

61 6 0
                                    

- Querida! Pega!  - Da cozinha Chris joga uma pequena mexerica e Hayley a pega por pouco.
- Mas... o que acha que está fazendo? - responde Hayley.
- Estou testando os seus reflexos, por quê?  - Ele sorri brincalhão enquanto Hayley o observa sem entender o que deu nele.
- Acho que tenho bons reflexos.

Chris fica quieto por um momento, sem parar de sorrir e então se aproxima. Chris segura uma laranja e descasca enquanto a observa. Ele puxa um gomo e o aproxima da boca de Hayley.

- Não quer? - oferece Chris.
- Sim,sim, estou surpresa. - respondeu Hayley.
- Não precisa ficar surpresa. Mas então, está bem, talvez tenha sido um pouco demais.
- De fato. - disse Hayley.

Ela finalmente pega o gomo de laranja com os dentes. Chris sorri para ela, ela também sorri para ele.
Neste leve momento de cumplicidade, Hayley é tomada um pensamento feliz. O brilho de seus olhos, seu sorriso tolo, a beleza luminosa de seu rosto, tudo a seduz.
É  como se eles tivessem acabado de se conhecer novamente.

- Querida? - murmura Chris. Chris a chama e ela abandona seus sonhos ainda um pouco tonta. Chris acaricia o braço de Hayley e eles se observem carinhosamente.  - Guarde a sua tangerina para mais tarde, caso sinta fome.

Hayley concorda enquanto dentro dela sente borboletas no estômago. Um silêncio se eleva entre eles, como se houvesse algo de errado com a situação.

- Ok, bem, vamos nos arrumar...
- Sim, senão vamos chegar atrasados.

Eles olham um para o outro um último momento com uma espécie de hesitação nos olhos. Então Chris volta para a cozinha, Hayley o observa ainda segurando a fruta contra o seu peito.

Acho que há algo estranho entre nós.

Talvez tenha sido esta cumplicidade improvisada e repentina que nos pegou de surpresa. Não se sabe, mas não há dúvida de que sente algo. Será que a terapia está funcionando ou foi só um acaso?

Hayley pensa sobre isso enquanto decide o que vai fazer esta noite.

(...)

Chris está deitado na cama lendo uma revista de economia e finanças. Os olhos dele se erguem quando Hayley entra no quarto.

- Pode entrar, estou acordado. - diz Chris. - Sem sono ainda.

Hayley abre um pequeno sorriso, feliz por vê -lo acordado.

-É a primeira vez que vejo ir para a cama tão cedo.
- Estou tentando descansar.

Hayley se junta-se a ele e se deita sobre o cobertor. Ela passa o braço pela barriga de Chris e se aconchega em seu peito.

- Senti saudades suas hoje. - murmurou Hayley.
- Eu também senti a sua falta.

Há um silêncio, mas não é o mesmo silêncio pesado que costuma surgir entre eles ultimamente. É um silêncio calmo, tranquilo, íntimo até.
Eles ficam ali sem se mover por alguns minutos e depois Hayley levanta a cabeça para olhar Chris... Ela o contempla com amor e coloca sua testa junto a dele. Lentamente seus lábios aproxima-se dos dele e a respiração de Chris faz cócegas em sua pele.
A  mão de Chris  repousa na curva do pescoço de Hayley e ela o beija delicadamente. E esse beijo desperta novamente os desejos esquecidos que acabam tomando conta deles. 

Couple Therapy Onde histórias criam vida. Descubra agora