Hayley e Chris vão para o trabalho de táxi, são nove horas da manhã. Já faz mais de dois dias que o Chris está muito calado e distante da Hayley.
Estranhamente, essa atitude a preocupa, ela já tinha desacostumado com isso. Hayley olha para Chris que observa a paisagem passar pela janela e ela pega em sua mão.Ela espera uma reação dele, mas nada acontece, nem mesmo um piscar de olhos. Hayley se sente mal com isso.
- Chris... ? - chama Hayley. - Ele pisca e respira fundo. Hayley sente o seu estômago ficar mais pesado, ela não sabe o que esperar.
- O que...? - responde Chris rispidamente.
- Quero que a gente pare de se ignorar. - Chris vira-se para Hayley.
- Você acha que meus esforços não foram justamente para isso, Hayley? - disse Chris. Hayley engole o seu orgulho para não falar bobagem. Ela não quer piorar as coisas. - Sim, eu sei, não é o esforço o que você quer ver, mas e então? Sinto-me culpado sim, mas também me sinto preso em uma situação da qual gostaria de sair. - desabafa ele. - Concordei em fazer essa terapia para salvar a nossa relação porque ainda te amo tanto como antes. Mas eu não sei mais o que fazer, isso me desgasta, Hayley. Talvez você não perceba.As palavras de Chris estão cheias de emoção, mas seus olhos permanecem frios. Hayley já não sabe o que dizer, seu coração está cheio de tristeza e arrependimento.
- Não queria que você se sentisse mal. - rsspondeu Hayley.
- O estrago está feito. Eu só quero ficar um pouco calado. - A resposta incisiva dele faz com que Hayley se sinta magoada. Ela esperava mais doçura.Hayley não consegue encontrar nada para responder e nem sequer perguntou se é necessário responder algo agora. Então ela decide ficar quieta, mais uma vez falha ao se comunicar. No entanto, Hayley começa a ter medo do que possa acontecer entre nós. Ela está preocupada e também aborrecida, mas já não sabe com quem.
O táxi diminui a velocidade e eles percebem que já chegaram. Hayley se sente angustiada, gostaria que pudesse pelo menos conversar um pouco. Talvez eles possam tentar ouvir outra vez esta noite. Ou pode ir ver o novo pretendente.
(...)
Quando Hayley chega em casa, encontra Chris pronto para abrir a porta da frente.
- Chegou agora? - diz Hayley ao puxar assunto.
- Sim. - Hayley se aproxima dele e seu coração acelera. Ela não sabe o que fazer. Ela corre na direção dele e a abraça forte contra ela mesma, sem dizer uma palavra.
- Sinto muito, Chris...
- Gostaria que a gente parasse de dizer isso um ao outro. - murmura Chris. - De repente, Hayley se sente triste.Nem ele nem Hayley dizem nada. A respiração quente de Chris toca a pele do rosto de Hayley. Ela sente uma atração por ele naquele momento, se pergunta de onde tudo isso vem.
Hayley não consegue evitar seu olhar desolado. Quer ver um sorriso. Ela não sente raiva, não consegue sentir.
Eles continuam a olhar um para o outro à procura de respostas. Hayley avança e coloca as mãos no rosto de Chris para beija-lo docemente. Chris não recua, seus lábios se encaixam nos dela cheios de desejo. Os braço dele a envolvem, ela se sente feliz. Eles continuam a se beijarem enquanto entram no apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Therapy
FanfictionBem vindos! Esta história conta uma crise no relacionamento de Chris Evans e Hayley Atwell. O casal está preste para se casar em breve, mas um grande frio veio para trazer a crise no casal Vamos nessa jornada acompanhar Chris e Hayley salvando se...