Chris está lá quando Hayley acorda, abotqndo a camisa com calma e delicadeza. Ela levanta e se encosta contra a cabeceira. Ele se vira para Hayley.
- Está acordada. - diz Chris.
- Sim.
- Dormiu bem?
- Não, não muito. - respondeu Hayley. Ele avança e se senta ao lado dela.
- O que aconteceu? - pergunta ele.
- Está tudo bem, não se preocupe. -- A calma retorna, os pensamentos de Hayley são levados de sua cabeça. -- Chris...
- Hmm - murmurou Chris.
- Lembra de nós antes...?
- Lembro todos os dias.Hayley olha para ele e vê dor e tristeza refletirem em seus olhos. Esse olhar sempre a perturbou, é doloroso.
- Também me lembro, Chris... - disse ela.
Outro silêncio.
- Querida... - diz Chris ao suspirar fundo.
- Sim?
- Já não sei quem somos.
- Não diga isso.
- O que nos tornamos, então?
- Estamos apenas perdidos, Chris... - indaga Hayley.
- Então me dê um sinal e eu ficarei com você. - respondeu Chris. Eles se olham intensamente.Hayley sente seu coração bater mais depressa e se inclina para os labios atraentes e deliciosos de Chris. Ela sente calor na base do estômago que se espalha pelo seu corpo.
- O sabor dos seus lábios, a suavidade da sua pele, a sua presença... - sussurra Chris. - O seu sorriso, a nossa cumplicidade, a nossa falta de jeito, o nosso riso... Quem me dera que tudo fosse como antes, porque amava o homem que eu era naquela época. Acha que é tarde demais? - pergunta ele.
- Você era tudo para mim, Chris... - responde Hayley.
- Ainda estou aqui...
- Nao, você se afastou de mim.Chris olha para baixo, Hayley coloca sua mão em seu rosto para que ele a olhe novame.
- Eu vou voltar, prometo. -- Hayley não responde nada, perdida em seu olhar ligeiramente brilhante. - Vou me arrumar. - diz Chris.
- Muito bem. - sussurra Hayley.
- Espero ver você essa noite.A palavra " ESSA NOITE" se repente na mente de Hayley e ela se pergunta o que deve fazer.
(...)
Hayley entra na sala e Chris já está aqui, como sempre.
- Sinto muito, estou atrasada. - diz Hayley. Ela espera uma reclamação, mas estranhamente, ele sorri.
Hayley está feliz por vê-lo de novo esta noite, especialmente porque ele parece estar de bom humor.
- A devo este sorriso? - pergunta ela.
- Estou contente por te ver. - respondeu Chris. - Eu tinha algo planejado.
- Oh...
- Está com fome? - O tom de Chris é suave.
- Sim, ainda não jantei. - disse Hayley.Chris pisca para Hayley e ela sorri automaticamente. Não se sabe o que deu em Chris, mas há muito tempo ela não o vê assim. Chris volta da cozinha alguns segundos depois com uma bandeja de prata.
- O que é isto? - pergunta Hayley curiosa.
- Aluguei o teu filme favorito e preparei verrines para comemorarmos. -- Isso era tudo o que ela queria esta noite. -- Pode se sentar, eu cuido do resto. Só precisa descansar! - disse Chris.Hayley não pode dizer não, por isso ela cai exausta no sofá enquanto ela observe Chris... Ele serve os pratos e coloca o filme. Então ele se senta ao lado de Hayley e dá um beijo na bochecha.
O filme começa e Hayley passa o braço envolta dele. Hayley beija o seu pescoço e depois coloca sua cabeça no ombro dele.Depois, lentamente, Hayley sente os dedos deleescorregarem entre os dela, seu coração dilata no peito. Um sorriso no rosto de Hayley surge e seu estômago volta a tremer.
E, de repente, ela acha que se sente bem ao lado dele. Talvez foi isso que eles perderam há tanto tempo, essa intimidade e calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Therapy
FanficBem vindos! Esta história conta uma crise no relacionamento de Chris Evans e Hayley Atwell. O casal está preste para se casar em breve, mas um grande frio veio para trazer a crise no casal Vamos nessa jornada acompanhar Chris e Hayley salvando se...