Hayley está sentada no sofá e recebe uma notificação de que o táxi chegou. Chris ainda está no banheiro. Hayley o espera para poderem ir juntos.
Ela olha em sua volta, vejo como o dia está pela varanda e resolve folhear uma revista. Ela sabe que o Chris já está vindo, por isso fica tranquila esperando por ele. Pensa em ir, mas não pode fazer isso, porque saem sempre juntos.Hayley se sente dependente da presença dele, mas no final das contas, se eu estou esperando é porque ela quer estar com ele. Ela fica pensando em tudo isso. Na rotina deles, no relacionamento dele e na dependência um do outro. Hayley acha que faria mal se não pudesse te-lo por perto, porque gosta dessa sensação. É como se com ele Hayley se sentisse mais segura, mas só agora está se dando conta disso.
- Desculpa, querida. Fiz você esperar. - diz Chris. Hayley se vira e se depara com o sorriso arrependido de Chris.
- Não, não se preocupe. - respondeu Hayley.
- Agora sou todo seu.Chris se aproxima de Hayley e estende a mão para ajuda-la a se levantar do sofá. A energia que emana dele é limpa e refrescante como a de uma pessoa que realmente acabou de sair do banho.
Hayley pega a mão dele e ele a puxa com firmeza e delicadeza. Estão perto o suficiente para que ela consiga sentir o seu perfume.- Humm, você está cheiroso. - comenta Hayley. Os olhos de Chris a encaram intensamente e o tempo parece parar a volta deles.
Ele responde com um murmúrio doce e quente, Hayley já não consegue tirar os olhos dele.
- Você está linda, querida. - elogia ele.
Lentamente, ele aproxima os lábios dos de Hayley e os olhos de ambos se fecham. Hayley sente seu corpo relaxar assim que os lábios deles se encontram.
Quando ambos se afastam, ela sente a energia que os puxa em direção ao outro, o desejo.Então ele volta a falar com uma voz abafada.
- Vamos, então. - Hayley concorda com a cabeça, mas sente- se um pouco estranha.
Ela olha pela ultima vez para o sofá para ver se não esqueceu de nada. Então ele caminham até a porta do apartamento. Hayley pensa em hoje à noite, quando voltarão para casa.
(...)
Já são sete da noite quando Hayley volta para o apartamento, ela ouve Chris cantarolando na biblioteca. Ela entra na sala e para na porta para observa-lo.
Hayley vê ele com o nariz enfiado em um livro enquanto canta uma música que ela não conhece. Ela anda silenciosamente antes de passar os braços em volta dele. Hayley o abraça por trás e ele vira o rosto sorrindo.- Querida, finalmente está em casa. - comenta Chris. Ela não diz nada. Eles se entreolham e então ela pergunta.
- O que está lendo ? - pergunta Hayley curiosa.
- Não estou lendo, estou olhando... É o nosso álbum de fotos... Da nossa primeira viagem... - diz Chris. - Lembra disso? Nós nos divertimos muito.Hayley sorri enquanto se lembra de alguns desses momentos maravilhosos e então... Ela se lembra das aventuras que passaram juntos e se sente estimulada por uma alegria distante.
Ela gostaria de se perder nessas memórias ou até mesmo criar novas com o Chris... Hayley sabe que ainda é possível e é esta possibilidade que a mantém ligada a ele.Ela deixa seus devaneios e volta a se concentrar nele.
- Prometo que haverá mais. - disse Chris.
- Viagens?
- Álbuns de fotos para olharmos.Hayley sorri.
Chris coloca o álbum de lado e a abraça confortávelmente. Hayley coloca a cabeça contra o seu ombro e olha mais uma vez para o album pensativa. Ela imagina as próximas fotos que poderão tirar juntos e lentamente sinta-se bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Therapy
FanfictionBem vindos! Esta história conta uma crise no relacionamento de Chris Evans e Hayley Atwell. O casal está preste para se casar em breve, mas um grande frio veio para trazer a crise no casal Vamos nessa jornada acompanhar Chris e Hayley salvando se...