Como todos os dias da semana passada, Chris traz para Hayley um suco de laranja na cama. Ela mal consegue abrir os olhos quando ouve entrar no quarto. Ele bate na porta, ela sorri.
- Entra! - grita Hayley. Chris aparece diante dela, seu rosto iluminado pela luz que passa pelo quarto.
- Olá, querida. - diz Chris.
- Humm. Quero um beijo. - Os raios de sol iluminam o sorriso dele e aquecem o coração de Hayley.
- Agora mesmo! - respondeu Chris, sorrindo. Hayley ri enquanto Chris gentilmente coloca o suco de laranja na cabeceira.Ele se senta na beira da cama, Hayley se move para dar espaço para ele. Chris segura o queixo dela e a beija suavemente.
- Dormiu bem? - pergunta ele. Sua voz suave e calma a envolve em uma atmosfera confortável e reconfortante.
- Sim... - Hayley passa os dedos pelo braço musculoso dele e se senta.
- Vou terminar o café da manhã. Termine de beber o seu suco! - indaga Chris.Chris está prestes a se levantar...
- Quero mais um beijo antes de você ir! - implora Hayley.
- Parece que alguém precisa de amor esta manhã. - disse Chris. Chris põe as mãos sobre o colchão e se inclina para Hayley lentamente. Ele para alguns milimetros de sua boca, mas não a beija.
- Pare com isso e me beije. - diz Hayley. Chris a beija intensamente, como se fosse pela primeira vez.Ele a beija sensualmente, acariciando sua bochecha. Quando ele sai, Hayley se sente tonta. Chris sai e ela pensa nas perguntas de Rosie sobre o desejo.
Seus pensamentos fazem com que ela se lembre que só restam dois dias de terapia.(...)
Hayley entra na sala e vê Chris sentado no sofá. Ela dá um passo em frente e para atrás dele, ela sente que gosta deste momento.
Ela aproxima-se lentamente e coloca as mãos nos ombros dele. Chris inclina a cabeça para trás para olhar para Hayley, ele esboça um pequeno sorriso.
Ela massageia seu pescoço por vários minutos e então ele pega a mão de Hayley para que ela se junte a ele.- É tarde, mas quero fazer algo. - diz Chris.
- Como o quê? - pergunta ela.
- Ver um filme, fazer um bolo ou... não sei. - Hayley e Chris se entreolham fixamente, é como se tudo a volta deles estivesse congelado no tempo.Ela não consegue tirar seus olhos de cima dele e, em câmera lenta, ela vê Chris se aproximar. Ele a abraça. Seu cheiro a faz bem.
Hayley lembra que até há algum tempo atrás, eles não teria sido capazes de se abraçarem assim. Hayley beija o pescoço de Chris e aperta o abraço deles. Seus corpos se moldam um no outro e ficam imóveis por um tempo no sofá.
Depois de alguns minutos, Hayley se afasta. Chris a olha com um sorriso nostálgico e sonhador.- Em que está pensando? - pergunta Hayley.
- Em nós... - respondeu Chris.
- Fala,Chris...
- Não há nada que você não saiba, querida. Quando penso em nós, penso no amor que tenho por você, nesses momentos como agora. - disse Chris. - Tento grava-los em minha memória para me lembrar quando quiser. - sussurra ele. - Porque, nunca se sabe... a memória às vezes é tudo o que temos. E sabe tão bem como eu que foram as memórias que nos trouxeram aqui.
- Não, acho que não, Chris... - disse Hayley.
- Ah, bem... então o que foi?
- Foi o desejo de um futuro que nos permitiu chegar até esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Therapy
FanfictionBem vindos! Esta história conta uma crise no relacionamento de Chris Evans e Hayley Atwell. O casal está preste para se casar em breve, mas um grande frio veio para trazer a crise no casal Vamos nessa jornada acompanhar Chris e Hayley salvando se...