Capitulo 7

118 6 0
                                    

Na manhã de domingo, Hayley abre os olhos lentamente e se estica na cama. Ela sente Chris se movendo ao seu lado e então o braço dele toca no quadril de Hayley.
Ele a beija no pescoço e acaricia o cabelo de Hayley e depois, e em seguida as mãos de Chris deslizam nas costas dela. Hayley o olha com um sorriso sonolento e ela se aproxima para beija-lo. Ela observa o cabelo desgrenhado de Chris e o beija gentilmente.

- Que despertar... - sussurra Chris. - Hayley se lenta e senta contra cabeceira, Chris faz o mesmo e o observa. - O que você está planejando para hoje? - pergunta ele.
- Nada em especial... - responde Hayley.
- Podíamos ficar na cama um pouco mais, não? - diz Chris ao se aproximar e dar um beijo carinhoso no pescoço de Hayley. - O que você acha?

Hayley responde com entusiasmo, passando as pontas dos dedos nos cabelos dele. Chris in la-se mais uma vez para beija-lá na bochecha e depois a observa carinhosamente.

- Eu fico feliz que você esteja pensando em ficar comigo. - murmura Hayley. - Senti falta desses momentos na cama.
- Mas eu poderia fazer outra coisa também! - Chris sorri sedutoramente e Hayley o empurra para provoca-lo. Ele sai da cama e se espreguiça antes de se virar para Hayley. - Bem, vou fazer o café e já volto. Tudo bem?

Hayley assente positivamente com a cabeça e ela o vê saindo do quarto. Depois de alguns minutos, Hayley o vê voltar com a bandeja de bolinho. Enquanto ele espreme dois copos de suco de laranja, Chris me pergunta diretamente:

- Então... o que está achando desta terapia até agora?
- Não estou tão convencida mais .... - Ele olha para Hayley, parecendo surpreso.
- Serio? Por quê?
- Não sei, não tem tido o efeito que eu esperava. - Chris não quer saber mais, acaba de servir as bebidas e senta-se na cama. Mas Chris, na verdade tinha razão: a terapia é útil ou apenas um capricho? Hayley já não tem mais pensado nisso desde o início da semana...

(...)

Chris saiu no início da noite e ainda não parece ter voltado. Hayley hesita em enviar uma mensagem perguntando onde ele está, quando de repente a porta se abre.

- Chris, onde você estava? - pergunta Hayley preocupada. - Chris não responde.
- Comprei uma coisa para você.

Chris aparece na sala com um ramo de rosas das costas. Nada poderia ter sido mais prazeroso do que receber flores dele, a emoção corre através de Hayley.
Hayley se levanta para pegar as flores e aproveita para cheira-las e para beija-lo.

- Vou precisar de um vaso. - diz Chris. - Eu cuido disso, não se preocupe. - Hayley segura o buquê com os braços estendidos, porque as pontas dos caules estão pingando algumas gotas de água.

Chris volta com um vaso e eles colocam as flores dentro.

- Assim está melhor! Você gostou...? - Desta vez, os olhos de Chris parecem temer a resposta de Hayley, e ela o responde honestamente:
- Sim, são muito bonitas.

Chris coloca o vaso sobre a mesa da sala e depois admita as rosas cuidadosamente. Hayley se aproxima dele, observando-o com uma pontada no coração.

- Chris... - Murmura Hayley. Ele olha para Hayley com quem espera algo. - Obrigada... - Chris sorri para ela, depois aproxima-se para abraçá-la com ternura.
- De nada, querida... - responde Chris.

Couple Therapy Onde histórias criam vida. Descubra agora