- Não me atrevi a dizer nada ontem a noite, mas... Não sei se gosto da ideia desse tratamento... - indaga Chris.
- O quê? Por quê? Está com medo? - responde Hayley.A reação de Hayley parece abalar o orgulho de Chris.
- Medo? Medo de que, Hayley? -
Chris suspira. - Bom, eu não deveria ter falado nada para você... - disse ele.Hayley se move lentamente na direção de Chris. Dando alguns passos ela se aproxima dele, para enfrenta-lo e olhá-lo com uma certa calma nos olhos de Chris.
- Consigo ver que algo está te incomodando. - Chris olha para Hayley. Seu olha está frio.
- Não sei, não acredito mesmo nesta terapia.
-Por quê?
- Nada... é só que estou preocupado, só isso. - disse Chris.
- Chris, se confia em mim, não tem motivo para se preocupar. - Chris franze o cenho, fica irritado e sacode a cabeça pra se livrar dos pensamentos.
- Não estou preocupado, é que isso tudo é ridículo. - Hayley inclina a cabeça e insiste com um olhar firme.
- Talvez seja o problema. - disse Hayley em um tom firme.
- O quê?
- Você não confia na gente, não mais...
- Pare com isso, Hayley. Você sabe muito bem que isso não é verdade.Hayley se deixa levar.
- Não, Chris, você só não quer admitir! - disse ela irritada.
-Sabe, quando você fica agressiva assim é porque está desconfortável. - indaga Chris com raiva.
- Não, não estou desconfortável, Chris.
- Está... ou vai dizer que não está sendo agressiva também, é isso ?
- Pare, Chris!
- Você está reagindo dessa forma, porque você também não tem certeza de que essa é uma boa ideia. - diz Chris.
- Você não sabe o que está falando, Christorpher, chega... - Hayley fica de costas para Chris.
- Agora vai dizer meu nome completo? - diz Chris. - Olhe para mim, Hayley. Fala para mim que você acredita nisso.
- Sim, eu acredito nisso, Chris! E eu vou fazer como ela sugeriu! - responde Hayley virando- se para Chris.
- Quer mesmo destruir o que resta de nós dois...
- Não, eu estou fazendo isso porque quero ter certeza que ainda sentimos algo um pelo outro.As de Hayley deixam Chris mudo. Ele olha para o chão. Ela curva a cabeça para tentar encontrar o olhar de Chris, Hayley está se sentindo triste por eles estarem discutindo.
- Chris... ouça... - começa Hayley.
- Não, olha, sou eu. Desculpa, estou sob pressão. Eu me irrito por nada, eu sei disso, Hayley, você está certa. - seu tom de voz está calmo. Sem dizer nada Hayley continua a observá-lo com um sentimento estranho no peito. Respirando fundo Chris diz. - Faça o que você acha melhor, eu confio em você. Quero provar que sempre confiei e que vou continuar confiando.Hayley pensa enquanto ouve Chris falar, ela tenta descobrir o que será melhor para os dois.
⚫️⚫️⚫️
Naquela mesma noite, quando Hayley chega em casa, ela encontra Chris sentado no sofá da sala. Ela está surpresa que ele já tenha voltado do trabalho, ele está sempre ocupado.
Hayley dá um passo à frente e se senta ao lado dele.
Chris folheia uma revista de imobiliária, ele não parece prestar a atenção em Hayley. Ela sente que ainda existe uma tensão entre eles devido ao que não foi dito e aos seus rumores.
Hayley acha que isso também tem sido muito perturbador para a relação deles ultimamente- Eu senti sua falta, Chris... - diz Hayley com um tom doce.
Chris volta lentamente o seu rosto para a Hayley, o seus olhos cor de oceano se iluminaram e ele sorri levemente.
- Eu... Eu também senti a sua falta, querida. - A resposta de Chris é hesitante, mas suas palavras faz Hayley se sentir feliz.
Uma sombra paira diante dos dois, a calma entre eles é frágil. Hayley sabe que Chris ainda está pensando no tratamento, mas pode ver que isso o incomoda.
Mas ela não quer brigar de novo, eles precisam de um tempo. No entanto, Hayley gostaria de ter conversado ou ter feito algo juntos esta noite. Mas ela pode estar pedindo demais. Hayley nesse momento deve ser paciente, pelo menos hoje.Então, Hayley encosta no sofá e recolhe os joelhos contra ela mesma. E então, surpreendente, Chris coloca sua revista na mesa e se vira para Hayley.
Os braços dele abraçam e a puxa para ele. Este raro momento de ternura surpreende até mesmo a Hayley, mas ela aproveita a oportunidade para beijar Chris com carinho.Eles não sabe o que será, mas agora Hayley acha que ainda há esperança. Ela quer ver até onde esta terapia irá o levar: Hayley, Chris, mas especialmente o relacionamento deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Therapy
FanficBem vindos! Esta história conta uma crise no relacionamento de Chris Evans e Hayley Atwell. O casal está preste para se casar em breve, mas um grande frio veio para trazer a crise no casal Vamos nessa jornada acompanhar Chris e Hayley salvando se...