Pov Camila Cabello
─Só para constar, eu não estava te passando uma cantada na primeira vez que te vi. Você parece mesmo familiar. ─ Lauren bebeu sua cerveja.
O fato dela ter pedido uma cerveja me deixou intrigada. Eu presumia que ela gostasse de algo mais chique, como um vinho caro ou um uísque, talvez. Observá-la relaxada, com uma cerveja na mão, me fez ver a professora rígida de uma forma totalmente diferente e leve. Ou talvez tivesse sido o abdome dela que mudou meu pensamento.
─ Provavelmente nos vimos pelo campus ─ eu disse, apesar de ter quase certeza de que nunca a tinha visto antes. Eu me lembraria de uma mulher como ela.
─ Talvez.
─ Você vai bastante ao O'Leary? ─ perguntei.
─ Aquela noite foi minha primeira vez. Parei no caminho para casa, vindo da casa de um amigo que acabou de se mudar a alguns
quarteirões de lá.─ Bom, basicamente, ou eu estou no O'Leary ou no campus ou em casa dormindo ou estudando. Não tenho muito tempo para outras
coisas esses dias. ─ Apontei o espeto de muçarela para ela e sorri. ─ E isso não tem previsão de mudança. De acordo com a revista
People, este será um ano de trabalho, sem diversão.─ Ah, é? Revista People? Parece uma fonte confiável para determinar suas expectativas para o futuro.
─ Também acho. Respondi cinco perguntas para receber essa profecia, então é bem confiável. Uma resposta errada e eu poderia
estar fadada a um ano de aventura ou de autodescoberta.Lauren deu risada.
─ Bom, tente encontrar um pouco de tempo para se divertir. Muito trabalho e pouca diversão podem deixar a vida sem graça, é o que dizem.
─ Para mim, "sem graça" está ótimo. Me aposentei da animação.
─ Se aposentou da animação? Quantos anos você tem? Vinte e dois, vinte e três?
─ Vinte e cinco. ─ Dei de ombros. ─ Tive minha cota de aventura durante minha adolescência, o que era fora de controle. Estou
administrando a vida adulta. Estar ocupada é bom. Ser adulta é bom.Lauren coçou o queixo.
─ Fora de controle, hum? Tipo como?
─ Sem chance, professora. Deixei más impressões suficientes para durarem um tempo. Vou guardar algumas das histórias para depois que eu te mostrar como sou esperta e talentosa.
Lauren sorriu. Era o primeiro sorriso não contido que ela deixava passar. Inclinando-se para trás em sua cadeira, jogou o braço
casualmente por cima do encosto.─ Certo. Então me conte sobre você e a música. Quero saber um pouco mais sobre a sua esperteza e o seu talento. Isso vai me ajudar a planejar as aulas que você deverá dar.
─ O que gostaria de saber?
─ Por que música?
─ Você quer dizer por que escolhi me especializar em música?
─ Não. Você obviamente escolheu essa especialização porque ama música. Mas por que ama música?
─ Essa é uma pergunta muito ampla e meio difícil de resumir em algumas frases.
─ Tente. Não há resposta certa ou errada.
─ Ok. ─ Pensei por longos instantes. ─ Porque a música expressa todas as coisas que uma pessoa não consegue dizer, mas fica
impossibilitada de se manter em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Encontre Uma Moeda (G!P)
FanfictionEncarei a canalha que enganou minha melhor amiga, do outro lado do bar. Despejei meus xingamentos em cima dela e, ao final, percebi o grande equívoco. Ela entendeu como um flerte! Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que jamais a veria novame...