Pov Camila Cabello
Apoiei-me nos cotovelos, aproveitando o show.
Lauren me viu olhando e deu um sorriso bobo.
─ Sabe, você podia me ajudar um pouco e tirar a roupa enquanto eu tiro a minha.
─ Mas estou bem te observando daqui.
Ela balançou a cabeça e continuou a desabotoar a camisa. Seus jeans estavam desabotoados e um pouco arriados em sua cintura. Meus olhos ficaram grudados no abdome esculpido à mostra enquanto ela tirava sua camisa e a jogava no chão.
─ Você deveria dar aula sem camisa, só de top.
─ Tenho certeza de que a administração iria gostar.
─ Eles iriam gostar do aumento das matrículas de todos que pediriam transferência de faculdades com professores feios e velhos.
─ É mesmo?
Lauren ergueu um lado do lábio e sua mão foi para o zíper da calça. Ela a abaixou e a tirou.
Meus olhos pairaram em sua cueca boxer, ou
melhor, na protuberância grande à mostra. Eu sabia que ela estava me observando, mas eu não conseguia tirar os olhos dali.Como eu estava gostando muito do show, Lauren deve ter decidido que me daria um.
Sua mão envolveu sua excitação grossa, e ela a
acariciou para cima e para baixo por cima de sua cueca.─ Se vou dar aula sem camisa, posso também trabalhar sem as calças. ─ Ela apertou e, quando olhei para cima, nossos olhos se
encontraram.Engoli em seco.
─ Acho que só sem camisa seria melhor.
─ Ah, é. Por quê?
Lambi os lábios.
─ Porque isso é meu!
O sorriso malicioso de Lauren dizia que tinha gostado da resposta. Ela enganchou dois dedos em cada lado da cueca e se inclinou para retirá-la. Seu pau grosso balançou e bateu na sua
barriga.─ Caralho. ─ Achei que só tivesse pensado isso, mas, aparentemente, disse em voz alta.
Usando seus dentes e uma mão, Lauren abriu uma camisinha que eu não tinha percebido que ela segurava e a colocou, antes de apoiar um joelho na cama para subir.
─ Não se preocupe. Vamos devagar. Essa boceta revirginada ficará dolorida amanhã, mas só por causa das múltiplas vezes, não por eu te pegar rapidamente. Agora, vamos tirar esse vestido de você.
Lauren pegou a bainha do meu vestido e o puxou por cima de minha cabeça. Como já estava sem calcinha há muito tempo, agora eu
usava apenas sutiã e os sapatos.Colocando o braço atrás de mim, ela abriu o sutiã com uma mão. No dia seguinte, provavelmente, eu ficaria obcecada pelo fato dela ter mais experiência em remover um sutiã do que eu, mas, naquele momento, apenas estava feliz por ela não perder tempo sendo desastrada.
Ela se inclinou para trás para me observar.
─ Você é linda. ─ Ela segurou um dos meus seios, acariciando o mamilo com seu polegar. ─ Esses seios. Eles estão me enlouquecendo há semanas. Não consigo te dizer quantas vezes me perdi dando aula quando olhava para você e os via pontudos por debaixo da sua camisa.
Ela abaixou a boca para o meu seio e o açoitou com a língua antes de chupar fundo meu mamilo com sua boca quente.
Olhou para mim enquanto lambia e mordiscava, nossos olhos travados, enquanto ela registrava exatamente o que causava diferentes reações. A atenção intensa de Lauren estava finalmente me fazendo contorcer por motivos muito mais gostosos.
O ar frio atingiu os meus mamilos endurecidos quando ela colocou sua boca no meu pescoço. Ela chupou a pele sensível abaixo da minha orelha enquanto minhas mãos exploravam seu corpo. Quando ela mordeu o lóbulo da minha orelha, ao mesmo tempo que beliscou meu mamilo extremamente duro, cravei as unhas nas costas dela.
Lauren gemeu.
─ Vamos chegar lá. Assim que eu acabar com você, vamos explorar a intensidade que você gosta. Aposto que gosta que puxe seu cabelo enquanto está de quatro, com a bunda vermelha e o meu pau enterrado em você. ─ A mão de Lauren baixou, e ela correu dois dedos por meu centro umedecido antes de enfiá-los
em mim. ─ Molhada. Você gosta dessa ideia, não gosta?Como eu não respondi, não consegui responder, Lauren curvou os dedos lá dentro e acariciou um lugar que eu sabia que me libertaria.
Eu já não era mais capaz de responder verbalmente, então estiquei o braço entre nós e envolvi minha mão no comprimento dela, dando um bom e firme aperto. Depois de algumas bombeadas, Lauren ficou totalmente sobre mim e foi para minha boca. Sua língua se agitava sobre meus lábios, instruindo-os a abrir, então ela enfiou a língua para encontrar a minha. Fiquei completamente perdida no beijo, sentindo-a em todo lugar pelo meu corpo.
Havia um desejo que eu nunca tinha sentido antes. Eu não tinha limitação. Queria dar a ela
tudo que ela estava prestes a tomar de mim e mais.Lauren se ergueu um pouco, o suficiente para conseguir olhar para mim, mas nossos corpos ainda estavam se tocando. Nossos olhos
travaram-se enquanto ela roçava seu comprimento para cima e para baixo na minha entrada, cobrindo-o com a minha umidade.Então, começou a empurrar para dentro.
Apenas alguns centímetros no começo, depois tirou quase todo e repetiu o movimento lentamente. Cada investida era um pouco mais profunda, esticando-me um pouco mais.
Quando ela finalmente segurou meus quadris e se abaixou, me preenchendo por completo, fechei os olhos. Era muito bom estar
completamente preenchida por aquela mulher.Vinha lutando contra isso desde o dia em que nos conhecemos e me render era um alívio
emocional enorme.─ Abra os olhos, Camila. ─ Lauren tirou uma mecha que vagueava em meu rosto e sussurrou: ─ Não achei que conseguiria ficar ainda mais bonita. Mas seu rosto, comigo dentro de você é... não tenho palavras...
Esticando o braço para baixo, ela colocou uma mão atrás da minha perna, sugerindo que eu a flexionasse e permitisse que ela afundasse
ainda mais dentro de mim.─ Lauren... ─ Meu corpo começou a tremer.
─ Eu sei...
Ela começou devagar, mas a intensidade começou a crescer. Cada estocada era mais profunda, à medida que começamos a nos mover juntas, balançando para a frente e para trás. Consegui sentí-la dentro de mim de muitas maneiras.
Gemi durante o orgasmo, me esforçando para manter os olhos abertos pois queria compartilhar o quanto me sentia bem com ela.
Quando tinha começado a me acalmar, Lauren acelerou, investindo mais rápido e mais forte como se estivesse perseguindo meu orgasmo com o seu próprio. Adorei a forma como ela disse o meu nome ao gozar dentro de mim.
─ Camila...
Era mais terapêutico do que qualquer música já tinha sido para mim.
Ficamos abraçadas enquanto Lauren continuava a se mover para dentro e para fora de mim por muito tempo depois – movimentos
preguiçosos e sem pressa enquanto recuperávamos a respiração e trocávamos sorrisos fáceis. Em certo momento, contudo, ela precisou parar para tirar a camisinha.Quando se levantou da cama e caminhou até o banheiro, um calafrio passou pela minha pele úmida.
Torci para que não fosse um sinal de que, assim que o calor passasse, as coisas com Lauren fossem esfriar de novo.
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Encontre Uma Moeda (G!P)
FanfictionEncarei a canalha que enganou minha melhor amiga, do outro lado do bar. Despejei meus xingamentos em cima dela e, ao final, percebi o grande equívoco. Ela entendeu como um flerte! Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que jamais a veria novame...