Cap. 23 - Você é Essa Música

10.8K 803 162
                                    

Pov Camila Cabello

Lauren me surpreendeu ao voltar para a cama com uma toalha de rosto morna e gentilmente me limpar. Nenhum homem nunca tinha sido tão gentil comigo depois da transa. O modo como ela passava a toalha em minha pele sensível era tão íntima e cuidadosa, que fez
meus ombros – que tinham ficado tensos quando ela se levantou – relaxarem de novo.

─ Está bom? ─ Sua voz era baixa e suave.

─ Sim. Obrigada.

Ela desapareceu de novo no banheiro e ouvi a água correr por alguns minutos. Então, ela saiu novamente. Ficou quieta ao pegar suas roupas, colocar a cueca e a calça. Talvez eu tivesse relaxado um pouco cedo demais.

─ O que está fazendo? ─ Tentei não parecer muito mandona, mas não consegui muito bem.

Ela estava olhando para baixo, fechando o zíper, e parou para olhar para mim.

─ Me vestindo.

─ Estou vendo. Mas há um motivo para você ir embora tão rápido?

Lauren franziu as sobrancelhas. Percebi que ela nem tinha pensado no que estava fazendo. Estava no piloto automático.

─ É isso que você faz toda vez depois de... ficar com uma mulher, não é?

Seu maxilar ficou tenso.

─ Está tarde.

─ Que seja. Pode ir.

Desviei o olhar, sem querer que ela visse a decepção que eu sabia que era impossível disfarçar na minha cara. O ruído das roupas me irritava mais a cada segundo. Cinco minutos antes ela havia sido tão doce e gentil, e agora tinha voltado a ser a Professora Babaca.

Não consegui me segurar. Afinal, eu era estressadinha.

─ Você é mesmo uma babaca, sabia disso?

Lauren congelou, abotoando sua camisa.

─ Acredito que tenha me dito isso antes, então, sim, tenho consciência de que sou mesmo uma babaca. Mas estou surpresa que você não tenha consciência disso tanto quanto eu, mas, mesmo
assim, continua me lembrando de meu status de babaca.

Aquela mulher conseguia me deixar muito brava. Era como um interruptor que ligava e desligava dentro de mim e eu me transformava em um tipo de doida que não reconhecia.

─ Vai deixar dinheiro na mesinha?

Seus olhos arderam em chamas. Ela ficou em silêncio enquanto olhava intensamente para mim. Eu me preparei, aguardando a resposta que estava por vir.

─ Não acho que você seja uma prostituta, Camila. Na verdade, acho que é exatamente o oposto... é uma garota legal. Esse é o problema.

─ Do que está falando?

Lauren finalmente me olhou diretamente nos olhos para responder.

─ Quando as coisas acabarem, ou melhor, quando eu foder com as coisas, vou te magoar.

─ Você não sabe disso.

Ela zombou.

─ Sim, Camila, eu sei.

Lá no fundo, uma parte de mim sabia que ela tinha razão. Mas eu não podia deixá-la ver isso.

─ Você é tão cheia de si, que já decidiu que vai partir meu coração. Já parou para pensar que talvez seja eu que parta o seu coração algum dia? Talvez eu só esteja usando você pelo seu corpo.

CAMREN: Encontre Uma Moeda (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora