Pov Camila Cabello
Fazer sexo arrebatador tinha suas consequências. Não eram nem nove horas da noite, nem metade do meu turno e eu já estava
arrastando a minha bunda pelo bar.Até aquele pensamento, entretanto, me fez sorrir. Estou arrastando minha bunda. A bunda em que Lauren colocou as mãos na noite anterior... e nesta manhã.
Dinah me flagrou sonhando acordada.
─ Ah, meu Deus. Você transou com Shawn.
─ Do que está falando?
Ela colocou a bandeja no bar, ao lado de um cara aleatório, que ficou imediatamente interessado em nossa conversa.
─ Consigo ver na sua cara. Você normalmente é toda... ─ Ela apontou para o próprio rosto enquanto o enrugava para fazer parecer
que estava com dor ─ ... tensa. Agora você não está. ─ Ela bateu as costas da mão contra o cara que bebia sua cerveja e perguntou sua
opinião. ─ Estou certa? Ela com certeza transou.O cara analisou meu rosto com cuidado.
─ Por favor, ignore-a. ─ Fui até a outra ponta do bar onde não havia ninguém sentado. Dinah me seguiu e se sentou em um banquinho.
Voltando ao trabalho, limpei o balcão, na tentativa de ignorá-la, mas ela continuou me encarando com um sorriso besta.
Suspirei e parei.
─ O que foi?
─ Você não vai mesmo me contar nada?
─ Não é o que está pensando.
─ Então, alguma coisa realmente aconteceu com Shawn. Diga!
─ Shawn e eu saímos para jantar ontem à noite.
─ Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa. Você está com aquele olhar de quem está apaixonada ou com desejo.
Eu esperava que fosse a segunda opção que me desse o frio na barriga toda vez que pensava em Lauren Jauregui, porque tinha certeza de que a primeira não era uma boa ideia.
Dinah interpretou meu olhar brilhante e penetrante como sendo a segunda opção.
─ O sexo cai bem em você.
Felizmente, um casal entrou e queria se sentar, me dando uma trégua temporária para o tormento de Dinah.
Embora ela tivesse uma boca grande, eu sabia que nunca contaria meus segredos – não era
isso que me impedia de lhe contar a verdade.Por mais tolo que pudesse parecer, eu apenas queria manter para mim mesma o que tinha acontecido entre mim e Lauren. Não estava pronta para analisar muito o que estava acontecendo.
Escolhi permanecer na minha alegria particular e ignorante o máximo que conseguisse.
Mas não duraria muito.
Lá pelas nove, eu estava balançando um Cosmo em uma coqueteleira prateada, sem prestar atenção, quando a voz de Dinah me
surpreendeu.Ela falou daquela forma cantada que a maioria das garotas aprende desde que começa a usar sutiã.
─ Oiiii ─ ela cantarolou. ─ Imagino o que te traz aqui hoje.
Olhei para cima e vi Shawn no fundo do bar, tirando a jaqueta. A culpa bateu na minha cara. Droga. Por que eu não tinha respondido
às mensagens dele naquela tarde? Ele acenou, e eu fiz sinal de que iria até ele em alguns minutos.Não havia nada que me impedisse de ir até lá, então precisei inventar motivos. Servi cerveja para um cliente e conversei com ele o máximo que consegui, depois me ofereci para fechar a conta para um cara que nem estava perto de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Encontre Uma Moeda (G!P)
FanfictionEncarei a canalha que enganou minha melhor amiga, do outro lado do bar. Despejei meus xingamentos em cima dela e, ao final, percebi o grande equívoco. Ela entendeu como um flerte! Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que jamais a veria novame...