Pov Camila Cabello
─ Oi.
Lauren estava olhando de um modo engraçado para mim, como se não estivesse realmente me vendo, embora olhasse diretamente para mim.
─ Lauren?
Ela piscou algumas vezes.
─ Desculpe. Você está linda!
─ Obrigada.
Dei um passo para o lado para que ela entrasse, notando que ela não tinha se inclinado para me dar um beijo.
Tentei ignorar, mas isso elevou o meu nervosismo para um nível que beirava pânico total.
Lauren entrou e as coisas ficaram ainda mais bizarras ─ pior que um encontro às cegas. Eu estava parada em um cômodo onde aquela mulher tinha feito café da manhã recentemente para mim e, mesmo assim, ela parecia uma completa estranha.
─ Como está se sentindo? ─ tentei começar uma conversa.
─ Melhor. Obrigada. Desculpe pela forma como saí apressada do apartamento da sua irmã e deixei que ela te levasse para casa.
─ Está tudo bem. Eu entendo. Você não estava se sentindo bem.
Lauren assentiu e enfiou as mãos nos bolsos.
Depois de outro minuto de silêncio bizarro, ela pigarreou.
─ Olha, Camila, precisamos conversar.
─ Ok. Por que não nos sentamos? Posso pegar alguma coisa para você beber?
─ Não, obrigada. Estou bem.
Ela me seguiu para a sala. Sentei em uma ponta do sofá, o que deixou bastante espaço vazio para ela se juntar a mim. Mas ela
escolheu se sentar na cadeira ao lado.Lauren olhou para os pés, depois passou uma mão pelo cabelo. Embora ela ficasse muito linda com aquele visual despenteado, tive a
sensação de que estava fazendo muito isso nos últimos dias, e não tinha nada a ver com estilo.Ela expirou alto antes de começar a falar.
─ Não posso começar um relacionamento com mentiras.
Ai, caramba. Minha mentirinha sobre Benny havia ficado bem pequenininha no fundo da minha mente, desde a minha última conversa com Dinah sobre o que estava acontecendo com Lauren.
Fiquei enjoada. Mas me recusava a deixar que aquele homem horrível tirasse mais alguma coisa de mim.
─ Desculpe por ter mentido. É só que... não é fácil, para mim, falar sobre isso.
Lauren tentou falar, mas a interrompi, entrando na minha divagação comum de nervoso.
─ Eu disse que não tive um padrasto porque queria não ter tido um. Tento fingir que ele nunca existiu. Não era um cara legal. Ele
começou a abusar de mim e de minha irmã assim que minha mãe morreu.Lauren tensionou a mandíbula.
─ Ele abusava de você?
Assenti e olhei para baixo.
─ Não era do mesmo jeito comigo e com minha irmã. Ele... ─ Mesmo quinze anos depois, eu mal conseguia dizer as palavras. ─ ... ele abusava sexualmente da minha irmã. Mas eu era muito nova.
─ Então ele não tocava em você?
Balancei a cabeça.
─ Não da mesma forma que tocava minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Encontre Uma Moeda (G!P)
FanfictionEncarei a canalha que enganou minha melhor amiga, do outro lado do bar. Despejei meus xingamentos em cima dela e, ao final, percebi o grande equívoco. Ela entendeu como um flerte! Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que jamais a veria novame...