Cap. 37 - Siga Sua Vida

7.4K 709 40
                                    

Já que cheguei até aqui, em apenas um dia, acho que vou finalizar essa bagaça ainda hoje. Vamos ver...

Pov Camila Cabello

Como de costume, andei em direção à carteira que havia ocupado desde o começo do semestre. Mas então parei. Que se dane. Não
havia motivo para me sujeitar a ocupar um lugar de frente para a professora poderosa.

Faria meu trabalho, iria às aulas que eram
obrigatórias, daria os plantões, corrigiria os trabalhos, tudo isso. Mas não precisava me sentar onde ela me dissera que preferia que eu me sentasse. Não mais.

Olhando ao redor da sala, sorri ao ver uma carteira vazia ao lado do sr. Ludwig. Deixaria que ele tivesse uma visão de perto do meu
corpo para que pudesse desenhar ─ alguém poderia muito bem gostar.

A temperatura estava na casa dos vinte e cinco graus naquele dia, mas meu vizinho de carteira ainda usava seu gorro.

─ Oi. ─ Ele sorriu para mim. ─ A Professora Cuzona te deixou escolher? Pensei que teria que me mudar de lugar só para conseguir
perguntar se quer tomar um café depois da aula algum dia.

─ Você precisa de ajuda com alguma coisa? Não tem vindo nos meus plantões.

O garoto do gorro sorriu. Ele era fofo, de um jeito de universitário, e tinha covinhas.

─ Não. Não preciso de plantão. Só preciso de um café com você.

Senti uma presença atrás de mim. Ao ver seus olhos de paquera saírem dos meus seios, irem para cima de meus ombros e sua expressão atrevida desaparecer, eu sabia quem era.

Continuei ignorando-a, torcendo para que ela entendesse a deixa.

Não tive essa sorte.

─ Camila. ─ Lauren pigarreou. ─ Posso falar com você depois da aula, por favor?

Fechei os olhos. Queria responder "Vá se ferrar", mas não iria lhe dar a satisfação de tal reação. Nem iria me deixar transformar em um
dos boatos que tinha ouvido da professora Jauregui antes de conhecê-la.

Colocando minha melhor imitação de sorriso no rosto, me virei e a encarei, oferendo uma vista fantástica dos meus dentes brancos.

─ É claro, professora.

Estava determinada a mostrar a ela que eu estava bem. Mas o que vi quando olhei para cima apagou meu sorriso falso.

Lauren estava horrível. Seus olhos verdes e brilhantes estavam vermelhos, sua pele branca parecia fria e sua aparência estava desgrenhada ─ não do tipo intencionalmente estiloso. Não, parecia que Lauren estivera em uma bebedeira que acabara há algumas horas ou que estava doente como um cachorro e tinha arrastado seu corpo não saudável para fora da cama pela primeira vez em dias, a fim de aparecer para a aula.

Apesar de estar brava com ela, esperava que fosse a segunda opção.

Lauren assentiu e seus olhos se moveram para o aluno ao meu lado. Flagrei a leve tensão em sua mandíbula quando ela encarou o sr. Ludwig um pouco mais que o normal.

Claramente, eu estava sentindo todo tipo de emoção, porque me irritava o fato dela achar que tinha o direito de implicar com alguém por flertar comigo. Eu não devia nada a ela.

Durante os noventa minutos seguintes, evitei olhar para Lauren, preferi fingir que fazia anotações enquanto minha mente viajava.

Quando a aula finalmente acabou, esperei em minha carteira até os últimos alunos saírem e, então, desci para a frente da sala. Fiquei em
pé a dez metros de Lauren, me sentindo terrivelmente esquisita. Ela estava guardando as coisas.

CAMREN: Encontre Uma Moeda (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora