Cap. 19 - Terminamos Aqui

8.6K 810 78
                                    

Pov Camila Cabello

Concordei em jantar com Shawn, apesar do mau humor com que estava lidando nos últimos dias. Ou, talvez, não tivesse feito isso
apesar de mim mesma, mas mais provável apesar de outra pessoa.

Porque me certifiquei de que essa outra pessoa soubesse que eu tinha planos para aquela noite. Havia secado e alisado o meu cabelo, colocado um vestidinho sexy de verão e sandálias de salto alto que tinham laços amarrados nas pernas. O conjunto fazia minhas pernas parecerem compridas e a saia, ainda mais curta. Perfeito!

Todo o esforço adicional para me arrumar havia valido a pena.

Lauren não conseguiu tirar os olhos de mim durante a aula inteira. Eu estava sentada na primeira fileira daquela vez, no assento da ponta, para que pudesse cruzar casualmente as pernas. Os olhos dela me aqueciam e eu conseguia sentir o seu toque na minha pele.

Mas, ao fim da aula, percebi que estava ficando excitada e me importando com uma mulher antes do meu encontro com um cara. Era falta de respeito com Shawn, mesmo se ele nem tivesse ideia do que acontecia.

Então, quando a aula acabou, resolvi não ficar para conversar com Lauren, como fazia normalmente. Não era obrigatório que a auxiliar ficasse depois da aula, a menos que tivesse plantão.

Havia subido três degraus em direção à saída quando a voz de Lauren me fez parar.

─ Srta. Cabello, posso falar com você um minuto, por favor?

Não podia ignorá-la. Respirando fundo, me virei e desci até a frente do auditório. Alguns alunos estavam se aproximando para entregar
trabalhos que eram para aquela aula. Esperei ao lado, de maneira obediente. Lauren falou brevemente com cada aluno e, depois, começou a guardar os papéis na maleta, me ignorando enquanto o fazia.

Em certo momento, fiquei impaciente.

─ Queria falar comigo?

Ela olhou para cima e observou os últimos alunos saírem da sala de aula. Assim que a porta se fechou, ela finalmente se dirigiu a mim.

─ O que está fazendo?

Fiz-me de inocente, fingindo que não tinha entendido.

─ Estou parada aqui esperando que me diga o que queria conversar comigo. Não é óbvio?

Lauren franziu o cenho.

─ Você sabe o que eu quis dizer, Camila.

─ Acho que não.

A resposta dela não foi verbal. Em vez disso, os seus olhos começaram a me medir dos pés à cabeça. Foi um olhar lento, intenso e quente, que me fez querer me contorcer. Mas não o fiz.

De alguma forma, consegui ficar ereta e até coloquei os ombros para trás, para que meus seios pequenos ficassem mais proeminentes.

Quando seus olhos finalmente encontraram os meus, encarei-a, sem ceder nem um centímetro. Eu estava orgulhosa demais de mim mesma.

─ Você não pode vir à aula vestida assim.

Olhei para baixo.

─ O que tem de errado com o que estou vestindo?

─ Distrai os alunos.

Arqueei uma sobrancelha.

─ Os alunos?

Ela cruzou os braços à frente do peito.

─ Há algum problema aqui?

Minhas mãos foram para os quadris em um gesto de não brinque comigo.

CAMREN: Encontre Uma Moeda (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora