Pov Camila Cabello
Um labrador preto gigante correu na velocidade máxima para me cumprimentar e quase me derrubou. Ajoelhei para falar oi.
─ Oi, grandão. Você é tão fofo. Qual é seu nome?
Lauren respondeu.
─ Esse é o Murphy. ─ Ela tentou fazer uma voz mais grossa. ─ Desça, garoto.
O cachorro a ignorou completamente e tentou se enterrar em meu corpo.
Fiz carinho atrás das orelhas de Murphy, enquanto ele me cheirava como um louco.
─ Ele te obedece bastante.
─ É sua culpa. Ele nunca vai me obedecer com o cheiro que você tem.
─ Que cheiro? ─ Não sabia muito bem se era um elogio.
─ Um cachorro sente o cheiro mil vezes melhor que os humanos.
─ E como, exatamente, é o meu cheiro?
Lauren foi até onde o cachorro ainda estava me cheirando e deu um puxão firme na coleira dele.
─ Vamos, Murphy. Dê um tempo, amigão.
Então, o cachorro se afastou o suficiente e consegui me levantar.
Lauren se inclinou e deu uma fungada exagerada em meu pescoço com os olhos fechados.
─ Verão. Você sempre tem cheiro de verão. Deu um passo para trás e piscou. ─ Minha estação preferida.
E lá se foi minha maldita pulsação de novo. A conversa que tivera comigo mesma no carro no caminho saiu voando pela janela.
Lauren deu risada, provavelmente pela minha cara.
─ Entre. Vou dar um petisco para Murphy, a fim de distraí-lo do seu cheiro bom.
Segui Lauren e rapidamente me esqueci de todo o resto assim que vi sua casa.
Nada a ver com o que eu esperava.
O apartamento de Lauren era incrível. Achei que fosse ser bonito, mas não tão bonito. No minuto em que entramos, as meninas
atravessaram o corredor em disparada para pegar um filme que queriam assistir e olhei em volta, admirada. Sem falar que ela tinha um hall. Um hall em Manhattan? Só aquela entrada devia valer uns quinhentos dólares por mês.Lauren viu minha expressão.
─ Meu bisavô fundou uma empresa de investimentos. Todas as gerações da família Jauregui que vieram depois acrescentaram um zero à fortuna que ele tinha. Menos eu. Mas herdei vinte e cinco por cento da empresa do meu avô. Paga um pouco melhor que o salário de professora.
─ Humm... um pouco? Você tem vista para o Central Park, caramba. ─ Fui até a janela de vidro. ─ Este lugar é maravilhoso!
Quando me virei, Lauren estava em pé na cozinha, que era aberta para a sala de estar e olhando para mim.
─ Obrigada por vir hoje ─ ela disse.
─ Eu te devia uma, lembra?
─ Você teria vindo mesmo se me devesse uma ou se eu te devesse dez.
─ O que a faz dizer isso?
─ Porque você é assim.
As meninas voltaram correndo para a sala com uma mochila. Elas pulavam muito.
─ Podemos brincar de chá? ─ perguntaram para nós.
─ Acho que o Benadryl está causando o efeito oposto nela ─ Lauren resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Encontre Uma Moeda (G!P)
FanfictionEncarei a canalha que enganou minha melhor amiga, do outro lado do bar. Despejei meus xingamentos em cima dela e, ao final, percebi o grande equívoco. Ela entendeu como um flerte! Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que jamais a veria novame...