4. Montagne Russe

2K 110 61
                                    

Olá!! Como vocês estão? Não vou me estender muito aqui porque sei que vocês estão ansiosas pelo capítulo. Nesse capítulo temos uma música, FOoL fOr YoU – ZAYN, já está na playlist do YouTube e do Spotify e eu vou indicar a hora que vocês tem que dar play.

Aproveitem a leitura!

_______

Rosalinda Cannavò

As lembranças daquela noite me atingiam como um caminhão em alta velocidade. Por mais que eu tentasse me concentrar numa atividade simples de artesanato que a produção nos deu para fazer, era apenas nela que eu pensava. Eu estava na sala com Stefania, Tommaso, Zelletta e Mario numa conversa bastante animada, eu estava mais calada que o normal e isso começou a ser percebido pelos meus colegas que as vezes me perguntavam se estava tudo bem, por mais que eu insistisse em dizer que sim os olhares desconfiados ainda estavam em mim.

– Eu estou ficando entediado... – Tommaso disse chamando minha atenção. – Podemos fazer uma brincadeira?

– Acho uma boa ideia! – Zelletta concordou animado. – Eu sou péssimo com essas atividades... prefiro uma brincadeira mesmo

– Que tal "eu nunca"? – Tommaso sugeriu e todos concordaram. Eu nunca havia brincado disso, apenas visto em filmes e por isso não conhecia as regras direito, mas eu entraria na brincadeira de qualquer jeito. – Porém temos que chamar mais pessoas!

– Eu me sinto uma adolescente novamente – Stefania disse rindo. – Mas realmente o tédio está insuportável...

– Giulia, Pier! – Mario gritou para o casal que estava um pouco distante do nosso grupo. – Venham brincar!

Os dois pombinhos se animaram para brincadeira e se aproximaram de nós, Giulia sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha para me cumprimentar. Os outros participantes foram chegando e antes que eu percebesse sua ausência, Dayane chegou trazendo Sonia que aparentemente vivia grudada nela agora, e uma garrafa de vinho branco do jantar. Ela sentou em minha frente e deu uma piscadinha, ela sempre parecia que estava flertando mesmo quando não queria.

– Um "eu nunca" não tem graça sem bebida, não é mesmo? – A brasileira disse sorrindo maliciosamente e colocou a garrafa de vinho no meio da roda que se formava.

Mamma mia! É disso que eu estou falando! – Tommaso fez um high five com Dayane e voltou-se ao grupo logo depois. – Então... todos sabem como é a brincadeira?

– Quem não souber viveu a vida inteira em um convento – Foi Sonia que soltou a piadinha e todos riram. Eu não perguntaria as regras da brincadeira para não virar alvo de chacota entre os meus colegas, era melhor eu observar e aprender. Seria apenas eu e minha noção básica.

– Então, quem começa? – Foi a vez de Giacomo perguntar.

– Vou começar pegando leve... – Tommaso disse, aparentemente ele seria o líder da brincadeira. – Eu nunca pensei em desistir do programa. – Assim que terminou de falar puxou a garrafa e deu uma longa golada, passando para todos que beberam um gole, inclusive eu. – Esse é o momentos que os produtores entram em pânico!

E assim a brincadeira seguiu com perguntas triviais sobre o programa e convivência... Já estávamos na terceira garrafa de vinho e todos estavam meio altos. Dayane não tirava os olhos de mim nem por um segundo e eu me sentia queimar inteira pensando apenas no que se passava na cabeça dela.

– Eu nunca desejei alguém da casa. – A voz dela se destacou no meio de todos e ela prontamente segurou a garrafa e deu um gole sem deixar de me olhar nem por um segundo. A garrafa foi passando por todos e poucas pessoas beberam, até que chegou em mim.

I tuoi dolci occhi Onde histórias criam vida. Descubra agora