15. Amore della mia vita

1.7K 83 33
                                    

Olá gente! Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo atraso, ontem o meu dia foi muito corrido e não deu para terminar de revisar o capítulo, não se preocupem que amanhã vai ter atualização também normal, sem mais atrasos!
Tenho certeza que esse capítulo vai deixar todo mundo assim 🤰. Agora sem mais enrolações...

Aproveitem e leitura!
_______________

Dayane Mello

A mão de Rosalinda estava perfeitamente entrelaçada na minha. Desfrutávamos um pouco da companhia uma da outra em silêncio, deitadas na área de fumantes apreciando o pouco do céu que podíamos ver daquele ângulo, mas a visão mais bonita estava ali comigo. Eu amava o jeito que ela não parecia sequer se esforçar para ser a mulher mais linda do mundo, as sardas mais aparentes devido a claridade, o cabelo cacheado solto, os olhos verdes que queriam ser azuis de vez em quando, Rosalinda definitivamente era o anjo do meu paraíso.

– Como eu vou sentir falta de ficar assim com você toda hora. – Puxei a sua mão para que eu pudesse dar um beijo.

– Você não vai mais precisar sentir saudades. Estarei sempre contigo, podemos ficar assim o tempo todo. – Ela retribuiu meu gesto me dando um beijo rápido no pescoço. – Ainda precisamos esclarecer algumas coisas, não acha?

Soltei um suspiro pesado, passamos pelo menos três dias vivendo um sonho. Depois da declaração de Rosy, nós resolvemos aproveitar tudo que deixamos guardado dentro de nós por todo esse tempo, mas sabíamos que as coisas não poderiam ficar escondidas debaixo do tapete por muito tempo... Giuliano ainda era uma questão e ainda estávamos no programa. Nosso amor até então beirava a uma inocência, descobríamos o nosso jeito de amar a cada dia, por vezes eu até esquecia do peso da minha idade, de toda a minha experiência, com Rosalinda tudo era novo, não por ela ser uma mulher, mas simplesmente porque ela é o amor da minha vida, e agora posso dizer isso com segurança.

– Sim, eu acho. – Tomei toda coragem que eu tinha para falar, eu sabia que uma conversa nossa poderia acabar com tudo que construímos. Nossa relação, se poderia ser chamada assim, ainda estava frágil devido a tudo que já vivemos e pensar que eu poderia perdê-la de novo me assustava.

– Primeiro eu quero que você saiba de uma coisa... – Ela fez questão de sussurrar o mais próximo que podia para que só eu ouvisse. – Não me arrependo de absolutamente nada, Dayane... Pelo contrário, tenho cada vez mais certeza de que estou fazendo a coisa certa.

Aquilo bastou para que todas as minhas inseguranças caíssem por terra.

– Você está falando sério?! – Perguntei sem querer acreditar, eu poderia jurar que estava sonhando com tudo aquilo. Rosalinda apenas se limitou a assentir me dando o sorriso mais bonito que já vi, eu tive que me segurar mais que tudo para não beija-la agora. – E o que você vai fazer sobre... – Tentei perguntar sobre Giuliano sem parecer tão óbvio.

– Prometo que resolverei isso o mais rápido possível. – Ela segurou a minha mão como forma de me trazer algum tipo de conforto, e realmente o calor de seu toque era o melhor jeito de me acalmar.

Agora realmente eu tinha uma certeza ali dentro, e eu não poderia estar mais feliz. Desde que Rosalinda deu os primeiros passos ao meu encontro, eu sabia que ela seria diferente de todas as outras pessoas, o decorrer dos meses apenas serviu para confirmar o que eu descobri assim que meu olhar encontrou com o seu. Eu juro que tentei fugir o máximo que pude, mas esse amor simplesmente era pra ser... Saber que tudo estava se tornando real de fato me trazia um conforto enorme, pensar que não faz muito tempo que eu pensava no nosso relacionamento como algo irreal e impossível de acontecer, parecia ser uma brincadeira de mau gosto agora. Nesse momento, todas as nossas brigas pareciam insignificantes e sem sentido, o que importava de verdade eram os momentos simples como agora, em que ela me dizia com todas as palavras que somos sim a coisa certa, tudo isso me dava mais vontade ainda de viver o resto da vida com ela, eu não conseguia me segurar o tanto que desejava tê-la em minha vida.

I tuoi dolci occhi Onde histórias criam vida. Descubra agora