Olá!! Como vocês estão? Espero que bem. Então gente, pra quem não me segue no twitter... Eu fiz uma thread respondendo algumas dúvidas que eu sempre vejo por aqui ou por lá, recomendo que vocês leiam porque vai acalmar bastante o coraçãozinho de vocês, outra coisaaaa, eu postei ontem o trailer da minha nova fanfic que eu vou publicar assim que I tuoi dolci occhi terminar e eu ficaria muito muito feliz se vocês fossem lá olhar e falar o que acharam da sinopse e tal, é muito importante pra mim porque eu estou bastante animada pra postar kkkk
agora sem mais enrolações...Aproveitem a leitura!
___________________
Rosalinda Cannavò
Uma das coisas que eu aprendi com Dayane nesses meses em que estamos juntas, foi o poder que a natureza tem em nos restaurar. Eu estava deitada numa espreguiçadeira na área externa sentindo a luz solar forte e torcendo para que toda aquela força me energizasse também, eu precisava daquilo mais do que tudo agora. Cada vez que alguém era chamado ao confessionário eu sentia meu coração subir até a minha garganta, a maior parte do tempo eu estava de olhos fechados torcendo para que tudo aquilo fosse um pesadelo horrível e que eu acordasse logo nos braços dela. Mas no fundo eu sabia que todas as escolhas que eu tomei durante a minha vida me levaram a esse momento, eu fui cedendo pedaços de mim durante toda a minha trajetória e eu acreditava que nada do que eu sou importava, eu abdiquei de ser Rosalinda para virar Adua del Vesco, uma atriz famosa com uma vida falsa cheia de amores falsos. Eu pensei que eu tinha enterrado Adua ali dentro, eu tentei matá-la quando eu encontrei o amor de Dayane, mas aparentemente eu não era mais capaz de assumir o próprio controle da minha vida e Adua sempre seria um fantasma pronto para me assombrar.
Dayane estava consideravelmente longe e eu não conseguia tirar meus olhos dela, e ela aparentemente estava passando pela mesma coisa. Saber que eu irei perdê-la é uma tortura, mas ter o seu sorriso e a sua atenção inteira para mim naquele momento me fazia esquecer de tudo. Não demorou muito para que ela viesse em minha direção e sentasse no meu colo, ela ultimamente não estava se preocupando muito com a atenção que cada gesto nosso trazia, o que não me deixaria aflita se eu não estivesse nessa maldita situação.
– Eu não consigo ficar apenas te olhando de longe – Ela se curvou para ficar ainda mais próxima de mim, com a ponta do seu nariz encostada no meu, ela era a única coisa que eu via agora. – Sei bellissima, amore.
– Você que é – Dei um sorriso tímido, eu não sabia reagir aos elogios dela. – Como você está?
– Estou melhor agora com a tua presença. – Senti seu nariz roçando no meu, e eu sorri quando ela me roubou um selinho. – Ti amo.
– Anche io. – Falei baixinho. – Você está tão linda com esse céu de fundo... Parece que você é o anjo do meu céu. – Imitei uma câmera com minhas mãos, como se eu pudesse registrar aquele momento. – Como eu queria tirar uma foto sua agora para guardar essa imagem pra sempre.
– Guarde na sua memória, aliás... você não precisa se esforçar para guardar nada, eu sempre estarei contigo para criarmos lembranças novas juntas. – Suas mãos agora estavam segurando o meu rosto e eu sentia uma vontade incontrolável de beija-la.
Eu segurava firmemente suas coxas e passeava com as minhas mãos pelo seu corpo, parecia que não estávamos mais ali em público e que nada fora da nossa bolha existia, apenas me importava a imagem de Dayane ali, com toda a sua beleza deslumbrante que me deixava cada vez mais apaixonada, o que tornava mais difícil ainda saber que logo eu estaria assinando um contrato que quebraria o seu coração tanto quanto o meu já estava quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I tuoi dolci occhi
FanfictionAté onde iria o destino para juntar duas pessoas? Rosalinda estava presa a um relacionamento de 10 anos, sem autonomia e infeliz em vários aspectos de sua vida. Mas, inesperadamente, num reality show encontrou um motivo para acreditar no amor. Day...